O QUE ME IMPORTA ....

Plagiando o título da música da Marisa Monte, que eu adoro, me pergunto: o que me importa o que os desafetos pensam de mim se eu penso que sou a melhor amiga que poderiam ter? Afinal, jamais falhei com os que amo e amei. Estava sempre ao lado quando de mim precisavam. Um amor amigo, eterno, sincero, solidário, incondicional.

O que me importa saber o que sentem ou sofrem os que me jogaram fora? Nada, absolutamente nada. Só tenho a lamentar por essas pessoas, que não souberam receber sinceridade e dedicação. Tão pobres de espírito, tão obtusos! Já vi muitos se arrependerem, mas eu não voltei atrás. Uma das coisas que mais prezo é jamais esquecer as marcas que me causaram, impedindo, assim, que as causem novamente.

Por isso repito: o que me importa se você, ex algum afeto, sofre, se arrepende ou chora? Nunca me terá ao seu lado quando mais precisar, como me tiveram os que souberam receber minha completa dedicação.

Sabe o que realmente me importa? As marcas que carrego em meu coração e corpo, frutos de uma vida vivida de forma intensa, sentindo profundamente o amor e o desamor; a dedicação e o mau trato; a excessiva alegria e a mais dolorosa tristeza.

Hoje sou fruto de tudo o que vivi, sofri e amei. Hoje sou completa e admiro a forma como eu conduzi todos esses aprendizados de forma a me amar, me respeitar, me fazer respeitada.

Afinal, o que me importa como vivem os demais?

Campos dos Goytacazes, 16 de setembro de 2014 – 08:38 horas

Emar
Enviado por Emar em 16/09/2014
Código do texto: T4963774
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.