Jardim de Sonhos

...Por mais claro que pareça, a realidade é fruto de toda uma jornada coerente e gratificante, a sabedoria de gurus da cultura se baseia em situações onde o sopro do espírito é o caminhar da lealdade juntamente com o prazer de se sentir amado, por pessoas, fatos, situações onde apesar de dificuldades diversas, no longínquo túnel da insegurança, arranjam-se forças para se firmar as idéias de um relacionamento, seja ele “conjugal” ou apenas “casual”, e, que a alegria irradie toda a felicidade neste jardim de frutos saborosos ao qual chamamos singela decoração de corações ao relento de loucuras e alegrias...Prazer, entretenimento e preenchimento...

...A música é cantada, o cantor é algo indescritível, a sensação é fantástica...Neste jardim de sonhos a realidade é a felicidade...Loucura dos que amam, sanidade dos que se amam, prazer dos que vivem o amor... É o tato sentido pela emoção de viver neste túnel de informações ao qual não se sabe o princípio da jornada e muito menos a vertente de sua promessa...

Criatividade para se pensar é degustar o manjar dos deuses, mundano no seu erotismo, sensual em sua plástica gestual, e envolvente pelo se desenvolver verbal...Sentimos, amamos e adoramos a distância...Ela realça a qualidade sentimental...Adoramos a carência...Guardemos a total loucura para o amanhã promissor...A saudade seria legal? É claro que sim, é a nossa sinceridade.

Que o sorriso se mostre em faces cada vez mais rejuvenescidas e o sopro entre as mãos provoque o mais provocante dos calores...O prazer da saudade envolto em fantasias promissoras de realidades... É o abstrato real, o concreto ilusório onde se encaixa a felicidade...O retorno à terra natal, onde existem gnomos, e alucinógenos naturais: as pessoas que amamos.

Flyinghard
Enviado por Flyinghard em 30/09/2014
Código do texto: T4981919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.