Fertilidade Sentimental

Todo mundo pirou...Cadê a razão que a pouco possuía os nossos corpos em sua totalidade; a flor do desejo está cada vez mais fragilizada pelo anseio de procura, de liberdade e de prazer.

De um passado a um futuro o belo é a fera do amanhã; a fera é dócil como a água calma de uma lagoa há muito tempo freqüentada por libélulas da felicidade. O que pensar? O que fazer? Chorar, sorrir, cantar, se amar na ansiedade de uma loucura de amor...Cadê a minha camisa de força...Conter as emoções é algo planejado por fracos ou fortes? Quem são os fortes? Os que desejam amar ou os que se deixam amar...Cadê a vitamina do bom senso, que nos dá força para as batalhas de uma guerra, e nos tornam vitoriosos quando menos a gente espera...

O mapa do tesouro há muito foi encontrado, mais as passagens e refeições desta viagem caminham pelos passos dados por quem se interessa... É o prazer da promessa!

Entrou pelo amanhã através do ontem coletivo, pelos gestos se indagou, pelo amor é um gladiador que sonha e almeja a uma felicidade próxima...

É o menestrel de uma vila onde os recitais sempre contam com a presença de pessoas ilustres...Sorrisos, carinhos e celebrações de uma vida que caminha pelos passos de um lince...Visão, sinceridade e fome...Devoramos um ao outro e mesmo assim, debaixo das vestes, o corpo revela ossos frágeis e carne antiga; saudade e loucura fazem bem quando não são tão intensas...Porém revelam o sentimento mais puro: a sinceridade azul de um vermelho e verde que não fica roxo sem um bofetão...No carinho o roxo é a vergonha, no passado a lembrança, no "here and now" a distância. Quão fantástico é o prazer de viajar...Let's swin to the moon...E que a volta seja mergulhando na loucura de poder contar com um guardanapo...Aquele que não nos deixa, será? Deus e o Diabo na Terra do Sol...Queima, arde, cauteriza...É necessária a experiência do prazer...O amor é celeste, sincero e prazeroso...A paixão é a terra das oportunidades, aquelas que ditam protótipos de uma sociedade plena de conceitos...

Quais são os conceitos? Qual seria a terra de morada? Qual é o telefone da pessoa amada? Qual viagem se fará depois de um encontro ensandecido no futuro? A explosão é inevitável...O choro de felicidade calará vozes e abrirá murmúrios no espírito...Será saudade? Amor? Esperança? A melhor música jamais composta ou ouvida...É o presságio da locomotiva do amor, onde os vagões são antros de amor, sexo e libertinagem tendo como características o bom senso, o prazer mútuo de pessoas que se adoram.

Que legal o jardineiro do amor, o semeador de frutos saborosos e o padre que brinca da união de uma existência. Constelações que se firmam em mesmas posições em milhares de existências, o azul no "tudo", o vermelho na "alma"...Navalha na carne, onde vivemos em um mundo onde se canta a mesma canção...Achar o amor de nossas vidas, ter orgasmos em nossas situações cotidianas...Conheçamos o nosso corpo, sorrir, cantar, chorar...Que saudade, amar...Que borboleta linda, desejar. Somos o prazer veiculado em palavras, gestos e atitudes...O poema de um sábio ancião indígena: espontâneo, sincero e amável.

Seremos o plasma da felicidade enquanto gozamos de plena consciência. Voltemos ao júri da vida, onde temos sede, fome e um amor que irradia e ilumina com graus de calor jamais sentidos...Que semeador louco, fertilizante, será? Palavras surgem numa frenética atitude que nenhum mortal consegue entender...Será amor?!

Flyinghard
Enviado por Flyinghard em 30/09/2014
Código do texto: T4981923
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.