Direitos Iguais

Ter o direito de ser defender dos sues atos errados, sobre a justiça.

Diminuir a penalidade iria conter um aumento nos presídios, com que muitos jovens iam certo medo de ser preso, de ter uma punição maior.

Ter como base leis como forma de organização para justiça de familiares e amigos tenham com se sentir um pouco melhor com o culpado pelo acidente, assassinato entre outros tipos de crimes.

Fazer com que as leis se cumpram mais de certa forma dar a oportunidade aos jovens ou indevidos para que quando sair da cadeia saia melhor. O Brasil tem que esse problema de pessoas que são presos e mesmo assim cometem crime dentro de prisões e quando acaba o tempo de ficar na cadeia sai pior que entro.

A redação da maioridade devia ser feita, pois os jovens sabem o fazem. Não tem aquela de ser influenciados por que têm a consciência de pensar nos atos e de agir.

Em muitos lugares a maioridade varia muito dos 14 anos aos 16 anos isso faz com que diminuía o índice, não que acabe o crime mais são menores. É messes lugares quando você é preso quando sair muitos saem livres e querendo mudar.

Para a lei ser feita e aprovada tem que mudar o modo de seguir e dos políticos para propor algo melhor, uma mudança nas leis ao segui-las.

A crônica é um gênero textual com característica predominantemente dissertativa.

Texto produzido nas aulas de Técnica de Redação sob orientação do Prof. Esp. Flávio dos Santos.

De acordo com o minidicionário Aurélio (2002, p.76), Crônica significa narração histórica, por ordem cronológica, seção ou coluna de jornal ou revista consagradas a assuntos especiais.

FONTE

AURELIO, O minidicionário da língua portuguesa. 4ª edição revista e ampliada do minidicionário Aurélio. 7ª impressão – Rio de Janeiro, 2002. p.76

Pâmela Matos Mendes - SP -22/10/2014

Pâmela Mendes
Enviado por Pâmela Mendes em 22/10/2014
Código do texto: T5008675
Classificação de conteúdo: seguro