Da mais Alta Periculosidade

Da mais Alta Periculosidade

 

— Por que a senhora está aqui mesmo? Perguntou o delegado.

— Mas eu não já disse, Doutor! Meu marido teve um AVC quando estava caminhando na praia e viu aquela mulher — disse a senhora.

— E o que ela tem a ver com o AVC do seu marido?- Pergunta o delegado.

— Tudo né, Doutor. Até parece que o senhor não prestou atenção na minha história.

— Não, claro que prestei. Só não fiz a relação entre ela e o seu marido. Ela brigou, atropelou ou bateu nele? Pergunta o delegado.

— Não precisou não, doutor. Só bastou ele ver ela.

— Mas, ele tinha algo contra a moça?! Se conheciam? — Pergunta o delegado.

— Não, Doutor.

— Então, como a senhora diz que foi ela quem quase mata o seu marido?

— Na verdade, não foi propriamente ela. Foi o biquíni!

— Que biquíni?

— O que ela está usando?

— Mas, o que um biquíni tem a ver com o AVC do seu marido, minha senhora? Pode ir embora que não tenho tempo a perder com brincadeiras.

— Mas... O senhor não vai interrogar ela?

— Ela quem?— Pergunta o delegado.

— A marginal!!!

— Que marginal???

— A do biquíni- disse a senhora.

— Ravengar, mande a moça entrar, por favor!

— Bom dia! Essa senhora está te acusando de ter provocado um AVC no marido dela. E que o culpado foi o teu biquíni. Poderia me mostrar?

A moça tira a canga que trazia amarrada ao corpo...

E, o delegado com a pressão já alterada, diz:

— Mas que biquinizinho mais hediondo...

 

 

 

 

 

George Itaporanga
Enviado por George Itaporanga em 24/10/2014
Reeditado em 02/04/2023
Código do texto: T5010465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.