Correu rápido o boato de que Rubinho estaria fora da Globo.
 
Anotem, porque é verdadeiro! Ele não mais será um dos comentaristas globais da Fórmula 1, rápido o fato confirmei.
 
Não demorou, também rápido, Barrichello esclareceu o episódio.
Segundo ele o contrato expirou, tudo segue bem, foi ótimo conviver com os colegas e nenhuma rusga atrapalhou sua relação com Galvão Bueno, tão rápida quanto agradável..
 
Queremos que a sorte guie, com rapidez, os passos de Rubinho.
É rápido e fácil gostar do seu jeito legal.
 
No universo televisivo, as fofocas rápidas amam sugerir inimizades.
Recomenda a prudência que não deixemos, então, prevalecer as falsas informações rápido. Precisamos receber certas notícias revelando boa dose de cautela.
 
Nos dias atuais a rapidíssima comunicação convida a frear os exageros através de indagações rápidas tentando conter os rápidos efeitos da calúnia a qual pretende desfazer alicerces, que somente após a ação devagar do tempo, nascem e dão frutos bem sólidos.
 
Nunca é sabio repetir rápido o que lemos ou escutamos, pois rápidas reviravoltas conseguem desfazer os rápidos enganos da vida bastante preciosa e muito rápida.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 25/10/2014
Reeditado em 25/10/2014
Código do texto: T5011264
Classificação de conteúdo: seguro