A Inviabilidade do Amor Trans . E a Busca incessante de uma grande maioria dos Homens por uma " Vagina para Penetrar " e não por uma mulher para ter ao lado ...

- "Você não busca uma mulher para namorar. Mais sim uma vagina para penetrar." ( Adriana Lohanna )

Com essa frase dita numerosas vezes por mim a homens que ao descobrirem que sou trans desistem de se relacionar comigo começo esse texto sobre como meus sentimentos foram tratados ao longo de toda minha vida, onde me senti e me sinto um mero objeto de prazer sexual ou até um depósito de esperma.

Pois é minha gente criei coragem nesta manhã para compartilhar com vocês um pouco das minhas experiências sentimentais e amorosas, frustadas pelo fato de eu ser uma " Mulher Transexual".

O fato aqui colocado é que : Aos 28 anos da minha vida de Mulher " Heterossexual" onde assumo nunca ter namorado nenhum homem, chego a conclusão que a grande maioria deles " inicialmente" Não buscam uma " Mulher" um ser humano feminino para namorar, se relacionar, buscam na verdade uma " VAGINA" para penetrarem. Justifico esse " Desabafo" nas minhas diversas experiências onde ouvia muito frases como a seguinte e outras sinônimas: " Como uma mulher tão bonita e interessante está sozinha". Respondia que estava nesta condição por ser uma mulher transexual e ainda não ser redesignada. Neste momento a pessoa que dizia gostar de mim, querer me namorar passava sempre a me tratar de outra maneira e simplesmente sumi da minha vida como se nada tivesse acontecido.

Nestes momentos me pergunto: Será que estes homens realmente gostavam de mim como diziam? ou estavam simplesmente me ludibriando na intenção de me levar para cama e " Penetrar" a Vagina que eles pensavam eu ter ?. Complicado isso mulheres mais toda essa vivência me fez perceber que não somos nada mais do que corpos penetráveis e que muitas das vezes na cabeça deles somos reduzidas a um órgão sexual que eles buscam em nosso corpo.

Decidi escrever este desabafo hoje, pois a uma semana fui pedida em namoro por um rapaz muito interessante, e na última quarta-feira quando ao conversar com ele sobre minha transexualidade perguntei ao mesmo : se a mulher que ele conheceu, e que ele achou atraente, interessante e inteligente ( palavras dele ), desapareceu quando da notícia de ser transexual e ainda ter um Pênis entre as pernas? Se eu deixei de ser a pessoa que sou, ou deixo de ser mulher só pelo fato de ainda ter um pênis em meu corpo?. Não respondendo. O mesmo somente comenta que nosso namoro não poderia acontecer. Neste momento mais uma vez citei a frase tão usada por mim, colocando para ele que continuava a ser a mesma mulher que ele conheceu, no entanto o problema estava nele que poderia não está em busca de uma mulher mais sim de uma " vagina" para penetrar.

Sei que complicado tal situação, mais tenho vivenciado muito isso e achei que poderia ser um ponto de reflexão entre nós. Será que somos mesmo vistas como mulheres pelos homens? ou nossa identidade na cabeça deles está ligada simples e puramente ao órgão genital feminino(cis)?. Fica ai as indagações para todas e todos vocês. Poi sinceramente acho que se a busca fosse pelo ser feminino, por uma mulher as mulheres trans e até travestis não teriam a possibilidade do relacionamento negado.

Mulher Invisível
Enviado por Mulher Invisível em 20/12/2014
Reeditado em 20/12/2014
Código do texto: T5075759
Classificação de conteúdo: seguro