539

1# “Aquilo que eu temia aconteceu ou foi só ilusão?

Você manchou nós dois e desbotou a cor de um só coração

Ou anda sozinha, me esperando pra dizer coisas de amor?”

Vivo um excesso de emoções o que para algumas pessoas é muito bom, particularmente eu acho um saco, todos precisamos em algum momento fingir na hora rir e fazer todas aquelas convenções sociais, eu vejo que estou no limite da minha razão quando eu chego no trabalho e não consigo esconder a dor que me dá levantar da cama e ter sair para mais um dia chato e enfadonho esse turbilhão que eu sempre quis que fosse meu de tempos em tempos precisa sair de alguma forma, eu já fiz um pouco de tudo por isso, houve um tempo que era a musica outro que era o esporte, outro que foram os amigos, todos de certa forma passaram e eu que gostaria de ter passado continuo presente, sem aquele estar por não estar completo ainda que não me falte pedaço algum posso dizer que ao longo da jornada perdi pedaços seja do alma ou mesmo do coração.

2 #“ I'll get by fine without you

I lie about you

You got no spine only mine

Don't you know wrong from right “

Eu não sei dizer em qual ponto tudo isso perdeu ou se encontrou o que eu sei é que sinto falta de coisas que tive e planos que não tive por ilusões que achei que dariam certo, dentro da minha busca na certeza incerta muita vezes eu desejei continuar andando em frente e levar comigo aqueles que se simpatizavam com a minha forma de pensar, o começo do fim talvez seja pensar que você é maior do que foi realmente é e talvez todo mundo que escreveu uma ou duas linhas e as teve elogiadas se sente grande, no começo era natural acreditar que era ruim, mas como acreditar que você esta errado quando todo mundo diz que esta certo.

3 #“If I go anywhere that you want me to go,

How do I know you'll still follow?”

E a gente dança conforme a musica tenta ser adulto, tenta ser criança, tenta ser feliz, tenta ser contente, mas no fundo eu sinto eu não consigo ser feliz sem a tristeza, só preciso equilibrar aqueles momentos que ela se sobressai e preenche toda a casa.

1# fingi na hora rir – Los Hermanos

2# You stole my heart honey – Stereophonics

3# Panic switch – Silversun pickups

Horse Spirit
Enviado por Horse Spirit em 27/01/2015
Código do texto: T5115417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.