DENÚNCIA: UM GRITO DE ALERTA À POPULAÇÃO BRASILEIRA E NOSSAS AUTORIDADES : ESTADUAIS E FEDERAIS

(texto escrito por jlc -jan)
 
A GREVE SILENCIOSA, DOS MÉDICOS DE CONSULTÓRIOS, CONTRA OS PLANOS DE SAÚDE QUE, COMO SEMPRE, PREJUDICAM SÓ O POVO QUE DELES NECESSITAM E DEPENDEM. UM CRIME QUE MERECE UMA PUNIÇÃO SEVERA.

D E N U N C I E M ESSES MONSTROS: PLANOS E MÉDICOS QUE, ASSIM, INESCRUPULOSAMENTE, AGEM!

Permitam-me ALERTAR-LHES sobre o quê, de revoltante, está acontecendo, ULTIMAMENTE, com a classe médica brasileira, nos consultórios, em todo o nosso país: quando vc procura um médico e apresenta sua carteira de um plano de saúde, qualquer, solicitando a atendente que marque uma consulta, seja pessoalmente ou por telefone, imediatamente ela diz, evidentemente, cumprindo ordens de seu patrão inescrupuloso e desonesto: "só posso marcar a sua consulta para o mês de julho, pois a pauta já está cheia!"
 
O médico é especialista em gastroenterologia e eu assisti a vergonhosa recusa, serei sua testemunha, ofereci-me para ajudá-la. A senhora que deveria ter sido atendida tem 58 anos de idade e o plano de saúde dela é o ATIVIA que atende toda a região do VALE DO PARAÍBA no estado de S.PAULO..O citado plano foi conivente com a declaração criminosa do médi-co que se recusou a atender a paciente, declarando que ela procurasse outro que a atendessse,pois nessa especialidade haviam dois.

Isso é uma vergonha, uma ignomínia, que deve ser denunciada: à empresa do seu plano para que descredenciem esse médico vagabundo e desonesto e às autoridades em geral, inclusive à polícia da sua cidade e a RECEITA FEDERAL, para que os punam dentro da LEI.
 
Lutemos para acabar com essa vergonhosa, inescrupulosa e covarde, atitude de alguns médicos, credenciados por nossos planos de saúde...

Nosso povo não tem culpa se esses planos de saúde lhes pagam mal. Essa é uma greve silenciosa, ilegal, que deve ser denunciada imediatamente.

Eu já estou tomando minhas providências. Façam o mesmo!
jlc
Enviado por jlc em 26/02/2015
Reeditado em 22/03/2015
Código do texto: T5151204
Classificação de conteúdo: seguro