TÁ CLARO PRA VOCÊ?

O lado azul bajula demais o lado vermelho. Isto para mim é que não está claro. Olimpíadas na China, Fórmula 1 e Copa do Mundo na Rússia. Os judeus botando para ferrar com os árabes, querendo que querendo dominar o petróleo no mundo também (é o que falta para eles controlarem). E ninguém diz nada? Ninguém percebe nada?

É seguro estar com os judeus ou com os árabes? Com os imperialistas ou com os socialistas? Se com os socialistas, por enquanto ainda podemos ter esperança de escapar ilesos quando vier a inevitável guerra mundial modernosa, pois o Brasil, graças à vermelhidão dos últimos anos, está no grupo de elite que abrange os países que mais metem medo no mundo atualmente. Faz parte do BRICS, que inclui a Rússia, a China, a Índia... E ainda temos papo com o Irã e sua bomba nuclear, a Ucrânia... Uganda. As feras da América do Sul e Central. Essa gente toda que quer se ver livre do imperialismo e está reunindo forças para ver instaurar-se uma solução em matéria de regime de governo.Uma solução que satisfaça a todo mundo e não só à Alemanha ou à Coroa Britânica. Ou não só àquelas 13 famílias lideradas pelos Rotchild e pelos Rockfeller.

É, mas, se vier o impeachment isso tudo acaba. Se a razão tiver aí: Babou-se para nós. Só vai sobrar políticos e legendas covardes, mercenárias e fáceis de moldar.

Capitalismo = judaísmo = imperialismo = manipulação da humanidade = GUERRA. O planeta é mesmo deles? Essa história do deus que eles implantaram na cabeça de todo mundo para servir de álibi para dominar tudo vamos engolir até o fim? Hum? Eu não. Não acredito na santidade e nem na autovitimização de grupo nenhum. No caso dos judeus, nem no holocausto eu acredito. Sei que em alguns países não se pode questionar ou levantar qualquer suspeita. Inocentar Hitler então: nem pensar.

Sei que a mim não enganam. Se são os árabes ou os comunistas que me enganam, os ateus ou os marxistas cultural, tenho certeza que enganam-me bem menos do que os imperialistas lobos em pele de cordeiro. Estes dão muito na cara. São tão cínicos que às vezes achamos que eles são o povo norte-americano, quando eles são na verdade só o poder daquela nação. O povo mesmo é gado que nem o resto do mundo.

O jeito é não estar do lado de ninguém e viver a vida sem militar nada e nem por causa alguma. Mas sempre estando com um olho no peixe e o outro no gato enquanto se faz a muqueca.

Merda de mundo fantasioso e cheio de armadilhas para o ente comum escapar (se puder) ou cair.