Para a banda Made in Brazil,
a primeira banda brasileira de rock de verdade.

Para o Grupo Encanto das Letras,
Excelentíssimos Ministros da Literatura.
 
Agenda do Excelentíssimo Senhor Carlos Henrique Fernandes Gomes, Presidente por Um Dia da República Federativa do Brasil
Brasília, seis de abril de dois mil e quinze

11:00 - Café da manhã de Re, quer dizer, Presidentei na Residência Oficial da Granja do Torto

13:00 - Reunião com Suas Excelências Ministros da Música, Senhores Osvaldo e Celso Vecchione, a fim de tratar da nova versão do Hino Nacional, utilizando de guitarras elétricas, a ser apresentada às 21:00 na rampa de acesso da Esplanada dos Ministérios, pela banda Made in Brazil.

14:00 - Início da Operação Perder Tudo à Jato, ordenada pelo Presidente da República Por Um Dia, nas dependências da carceragem da Polícia Federal, facultando-se o improviso se houver falta de espaço para a logistica da operação..
          14:30 - Início do jogo de pôquer oficial entre os indiciados e suspeitos de envolvimento com as fraudes (qualquer uma) na Petrobrás.
          Regras: pingada mínima, para começar o jogo, de R$ 1.000.000,00 e apostas mínimas de 10.000.000,00, para acabar logo o jogo.

15:00 - Almoço com os novos Excelentíssimos Ministros da Cultura a fim de tratar de metas a serem alcançadas para tirar a riquícima cultura brasileira da linha da pobreza.
          As atividades pertinentes a pasta os impede de interferirem na pasta do Ministério da Música que está em mãos extra-competentes e não os isentam do precioso trabalho que prestam à cultura brasileira no Grupo Encanto das Letras.

18:00 - Merenda de Rei, ou melhor, de Presidente da República Por Um Dia

20:00 - O vencedor do jogo de pòquer oficial da Opreção Perder Tudo à Jato será conhecido por este Presidente, por bem ou por mal.

20:30 - O vencedor do jogo de pôquer da Operãção Perder Tudo à Jato fará um pronunciamento em cadeia nacional de rádio, TV, internet e outras mídias piratas, doando ao erário a megalomaníaca fortuna ganha no jogo.

21:00 - Cerimônia de apresentação da nova versão do Hino Nacional com Suas Excelências os Senhores Ministros da Música e a banda Made in Brazil.

22:00 - Jantar de Presidente da República, como se fosse o último.

23:00 - Término do expediente presidencial, com a promessa de Presidente Por Um Dia da República Federativa do Brasil de que lerei e comentarei todos os trabalhos do Exercício Criativo desta semana ainda hoje.

Este texo faz parte do Exercício Criativo (EC) do Grupo Encanto das Letras. Quer conhecer outros textos de excelentes autores, entre no link: http://encantodasletras.50webs.com/index.htm Quer participar também? Mande um e-mail pelo link de contato da página do Grupo.
Carlos H F Gomes
Enviado por Carlos H F Gomes em 06/04/2015
Código do texto: T5196739
Classificação de conteúdo: seguro