Voto Obrigatório (Ode to corruption)

A terrível danação do povo brasileiro é não saber que o governo não dá peixes, água e nem pontos sem nós, particularmente qualquer pessoa está vivendo com preços mais elevados, e podemos observar que houve aumento nas contas do governo (positivas) por conta da arrecadação, de outro lado gastou-se muito com o Legislativo por exemplo, por que este medo brigar com parlamentares é tão terrível quanto o de uma pessoa com um leão? Que poderes tem esse poder que intimida tanto e falta no povo? Lá no princípio o povo ao escolher o REGIME político deu cabo aos Parlamentares de muitas coisas que transformou o País numa republica federativa, e o Legislativo, uma galera que é um mói de analfabeto eleitos pela ignorância dos que se dizem saber.

Mas que terrível coisa teriam os Políticos? Na minha opinião são como Anjos caídos, viviam em terras ricas e boas, queriam mais ainda (poder e dinheiro), acabaram caindo com tudo num lugar e num plano ainda miserável e em construção que é o nosso, por mais ricos que estejamos.

E aí damos de cara com o Voto obrigatório...

A sensação que tenho é que o País é feito, isso mesmo, foi reconstruído desde 1988, com o Voto obrigatório de brasileiros, que tenho certeza, já sabem que não sabem SEQUER o que fazer com o Voto, quanto mais ainda sendo algo obrigatório!!! (Sou obrigado a votar em quem pelo amor de Deus?)