O quase sequestro

O quase sequestro

Meu nome é Sara, eu já sou vovó.Tenho duas netas.Anita e Angelina.

Sempre participo de festinhas de aniversário das minhas netinhas e de amiguinhas delas.

Minha neta Anita ainda é bebê, tem 5 meses.Certo dia fui em um aniversário de uma amiguinha. A festa estava linda.O tema era !A galinha pintadinha".Todos muito animados.

Minhas filhas e meus genros costumam fica com seus amigos.Conversando e dançando e eu aproveito pra curtir as minhas netinhas.Neste dia não foi diferente.Estava eu na mesa com a Anita no colo, quando chegou uma mulher vestida com o uniforme das atendentes da festinha.Começou a conversar comigo , muito simpática, Disse que também era avó e sentia falta do neto que morava em São Paulo. Eu me deixei envolver,afinal, era uma funcionária do salão de festas.Conversamos longamente e ela acabou me pedindo pra segurar um pouco a criança.

Passei a menina pra ela e ela começou a brincar com ela, eu sempre atenta.

Até que passou uma atendente servindo salgadinho e eu fui pegar.Ela aproveitou para correr até a porta da rua.Fui desesperada atrás, as pessoas olhavam sem nada entender, eu corria e olhava tentando ver alguém conhecido.Quando quase chegamos na porta consegui alcançá-la.

Segurei a criança e puxei. Ela puxava também, eu quase perdendo as forças , comecei a chorar.

Vocês podem perguntar porque não gritei, né? Eu não gritei porque não queria atrapalhar a festinha que estava tão linda.

Neste momento olhei para o lado e vi um rapaz que era cunhado da minha filha.

Não hesitei e o chamei pelo nome.Ele veio correndo e junto comigo conseguiu arrancar a criança do colo da mulher.

Neste momento , já estava toda família ao nosso lado.

Choramos muito.A mulher conseguiu fugir.Está sendo procurada pela polícia.

Mais tarde, descobrimos que a mulher havia deixado presa no banheiro uma funcionária da casa, pegando seu uniforme e caminhado para o salão com o objetivo de sequestrar uma criança.

Desta vez, ela não conseguiu!