Oque...! A “veia” esta solta!... Não... A vela...

O que fazer, quando a gente precisa de uma resposta, e assim, sem saber o que está acontecendo, continuamos a fazer... O que não é recomendável... Mas... O que eu queria, era alguém para me ajudar, e dizer, o, que estava acontecendo com o meu carro. Portanto ao sair de casa, um problema me fez ficar preocupada. Pois..., eu, e, algumas amigas. Iriamos ao um evento e eu, estava atrasada. Então..., com aquela luz piscando no painel. A minha preocupação foi se estendendo, mas, consegui chegar, no local combinado. Embora..., não apresentando preocupação, eu não via a hora de sair dali. Porém as horas foram passando e quando eu me dei conta eu disse a uma amiga; Há..., eu tenho que ir embora, e ver oque esta acontecendo com meu carro. Por que!... Perguntou. Expliquei, e, ela falou. Há!... Eu queria tanto, que você fosse comigo, na casa da minha filha!... Leva o seu carro no posto de gasolina, o frentista olha para você, e, é capaz, de arrumar. Não...! Eu disse. Eu vou embora pra minha casa, e o meu marido vai ver o que esta acontecendo. Portanto, de acordo com as estatísticas, as mulheres são boas... No volante... Más, não, entendem nada, de mecânica. Nós mulheres gostamos é de ir de um lado pro outro, sem querer nos preocupar com o que possa acontecer, com o nosso carro. E, é, verdade!... E quando a coisa aperta, corremos direto para os nossos maridos rsrrsrs... Uma luta livre entre nós de negociações... Domésticas. Portanto, aprendemos solucionar nossos conflitos até quando o acesso de raiva entra em discussão quando a gente pergunta; E aí, o que disse o mecânico, perguntei!... E olhando para mim, com um riso debochado, ele, disse, assim; Á, ele falou que: “a veia esta solta.” Oque...! Por que este maluco disse isto?! Á, eu falei que você não parava mais em casa! E, ele brincou com “a vela” que estava solta. E por fim, eu gostei da brincadeira, e comecei, a rir, e falei que “estava velha”, sim... Mas, ficar enfurnada dentro de casa!... Eu não iria ficar e que, eu precisava viver, e curtir os anos que ainda me, restavam. Portanto, o meu mundo hoje! Ele é mais divertido, e, além disso, a gente tem que se dar mais liberdade de ousar naquilo que nos agrada, justamente por não ter mais obrigações de seguir uma linha, ou seja, de ser um personagem dentro da sua própria casa. E, se e alguém me dizer que “a veia” esta solta! Eu digo que, “a velha!...” Está é acesa... rsrsrsrs...

**Neire Luiza Couto 03/05/2015**

www.neirelu.com

Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 06/05/2015
Código do texto: T5233019
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.