O TAL DO BICHO HOMEM.

O tal do Bicho Homem.

O Bicho Homem é mesmo muito estranho.

É gerado da união de um óvulo de uma mulher e do esperma de um homem.

Gestado durante até nove meses no ventre da mãe.

Amamentado, alimentado, sustentado, acolhido, amado pela mãe, nem sempre pelo pai...

O pai!!!! Ah!!! O Pai, são raras as exceções de pais bons neste mundo.

Existem Pais que assumem a cria, transmitem valores, ensinam respeito, caráter, amor.

Um HOMEM A VALORIZAR DE VERDADE UMA MULHER. Isto é honroso!

Geralmente quem fica com a responsabilidade de formar o ser masculino nesta sociedade hipócrita e machista, cheia de valores extremamente conservadores extremos, reacionários, preconceituosos é a mulher. Mais da metade dos lares brasileiros é comandado por uma mulher. E tornou-se uma tarefa árdua!

E esta mulher se vê sozinha e desnorteada, despreparada, esmagada pela sociedade compressora. Tem que ensinar ao filho que HOMEM NÃO CHORA, nem por dor, nem por prazer. Se ensinar ao contrário, vão considerar que ela quer transformar o filho dela em um gay. E se o filho dela for gay ou não? Qual o pecado?

E quem tem a ver com esta criação? Não matando, não roubando, não mentindo, não humilhando, não violentando outra mulher, não batendo em outra mulher, não estuprando, e que não estejam interessados apenas na virgindade da parceira...

não incitando à violência na escola, no Trote do vestibular, não se drogando,não se viciando! Sendo um Ser Humano melhor independente de credo, religião, partido político, time de futebol, sendo um homem de verdade de valores morais sem ser um babaca reacionário, fundamentalista, machista.

Quem sabe daqui há vinte anos poderemos encontrar uma nova realidade para os nossos Jovens Homens. Homens mais sensíveis, às causas femininas, mais companheiros de suas irmãs, amigas, namoradas, esposas, ficantes; respeitosos, atenciosos, gentis com suas mães. Agradecidos por existirem e amarem uma mulher, principalmente se esta mulher for sua mãe!

Homens respeitem mais as mulheres!

Tudo o que o mundo precisa é de amor e respeito, pois somos todos Seres Humanos!

26 de abril de 2015

Andréa Ermelin

Andréa Ermelin de Mattos
Enviado por Andréa Ermelin de Mattos em 09/05/2015
Código do texto: T5235759
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.