***Eu Sou Jaime***

Uma Nação que não tem leis e que prega a imoralidade à destruição da família, assim como a defesa, em favor de bandidos medonhos, é uma nação falida.

O marginal "dimenó"(como estes escrevem) que ri, ironizando o seu mau feito contra a vida de Jaime Gold e, achando ser muito digno as suas outras passagens pela polícia, rindo sarcasticamente, porque nada vai acontecer com ele, é de causar mais que indignação, em pessoas honestas e de bem, que ainda preservam os valores morais e dignidade pela vida, de andar com a cabeça em pé, sem nada dever para a sociedade.

Jaime Gold, também não devia nada para a sociedade e, foi cruelmente assassinado, pelos protegidos destes falsos direitos humanos que, defendem somente marginais, neste país.

Os direitos humanos defendidos pelo pt, pela presidANTA da república, pela maria do rosário, estes e todos os comunistas sempre em minúsculo, porque não merecem uma grafia correta, com seu programa imbecil, pátria educadora.

A pátria educadora que ensina a matar, a usar drogas e entorpecentes, a pátria educadora que ensina o homossexualismo nas escolas públicas, que fazem confronto entre pais e filhos(as), esta pátria educadora, que não devolverá os valores morais, para ninguém, onde ensinam fazer sexo a partir dos 11 anos de idade de uma criança, ainda em formação de caráter e personalidade e, tão pouco, se sensibiliza, com a situação dos escárnios e assassinatos, como o de Jaime Gold e a chilena no Rio, atacada com faca (ferida no pescoço 3 dias após o assassinato de Jaime) nesta sexta-feira e também, ataque com faca, contra um garçom. Que fique bem claro que, HOUVE A INTENÇÃO DE MATAR, NESTES ASSALTOS, FELIZMENTE FRUSTRADOS, PELOS PEDIDOS DE SOCORROS, DESTAS DUAS ÚLTIMAS VÍTIMAS, AQUI DESCRITAS.

Que futuro podemos esperar, para esta nação?

Uma nação que duvida de seus soldados e, que cobram somente seus direitos, sem se preocupar com os seus deveres.

O que se pode esperar de uma governante que, quer intervir nas leis de outro país, quando este faz justiça, fuzilando um traficante, mas que se cala, diante de assassinatos brutais, todos os dias de pessoas honestas?

O Brasil desceu no pior nível, diante do mundo, sendo o segundo maior pais em violência do planeta. Estamos no sub mundo novamente, com vergonha, diante das famílias que tem um dos seus, mortos, pelos protegidos deste desgoverno de pilantras vergonhosos, comandados por um sr. cachaça.

Hoje, as pessoas de bem, são prisioneiras, em suas próprias casas, desprotegidas; porque os bandidos circulam pelas avenidas livremente, usando drogas, perto de crianças que brincam, na rua. Os estupradores, traficantes e assassinos andam tranquilos e soltos, em todos os lugares e se dizendo DONOS da rua, dos bairros, morros e baixadas.

É esta a nação que está em (in)volução.

É esta a nação que todos querem?

Não!

Os cidadãos de bem, honestos, trabalhadores deste país, exigem providências, sérias e contundentes, em relação a tudo de ruim, que cresce como erva daninha, espalhada pela semente do comunismo que, assola este país.

EU SOU JAIME!

Grace Fares
Enviado por Grace Fares em 24/05/2015
Código do texto: T5253051
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.