MÁFIA DA FIFA

Penso que só um cara tipo Eremildo, o idiota, se surpreendeu com a prisão, na Suiça, de Marin e outros cartolas ligados à FIFA. Foram presos e serão extraditados para os EUA, acusados de corrupção no futebol. Estavam praticando crimes de desvios e roubalheira há mais de 20 anos. Essa Marin é brasileiro, figura carimbada, conhecida e contumaz cartola acusado de corrupção no futebol. É ex-presidente e parece que atual vice da CBF. Foi também durante 10 meses, no finzinho da ditadura, governador de Saão Paulo. É aquele que foi flagrado surrrupiando uma medalha do Crorinthians numa solenidade. Mas Marin, apesar de ser um dos acusados, não é a figura maior do esquema mafioso ligado à Fifa, tem gente mais graúda, inclusive um dirigente da Trafic(nome sugestivo) quue empresa e venida horários de televiosamento de jogos às tevês. Estas devem ser também investigadas, principalmente no Brasil se fizerem mesmo uma CPI. E os atuais dirigentes da Fifa vão ter que explicar muita coisa. Digo isso porque a cooisa não vai ser investigada no Brasil, aqui vão se prender somente à CBF, mas nos EUA onde a lei funciona mesmo. Vão faqzer uma investigação pente fino de cabo a rabo.

Assisti aos noticiários da tevê e notei o cuidado deles em enfatizar que as redes não têm nada a ver com o fato da empresa que lhes vendeu horários estar atolqada até o pescoço no esquema de corrupção da FIFA. O tal Hawilla já cnfessou sua participação. A cioisa vai feder.

No mais, quem gosta de futebol vai ficar sabendo que o futebol é gerido por ma máfia. O futebol está enlameado, não se sabe com certeza nem se alguns resultados e campeonatos não foram combinados. O futebol está na UTI, e fedendo.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 28/05/2015
Código do texto: T5257538
Classificação de conteúdo: seguro