Apenas ilusão...

Tenho certeza, estou dormindo.
Vivo um sonho  ruim, um pesadelo,sinto uma tristeza imensa,desejo desesperadamente acordar  a qualquer hora, só assim voltarei a vida.

 “Fim do dia, cai a tarde...
Meus  três filhos  ainda pequenos chegam da escola rindo e se empurrando,suados e vermelhos do calor,jogando as mochilas  pela casa.
O carro do meu marido entra na garagem, ouço o barulho da porta se fechando, recebo um  beijinho , ele sorridente deixa o molho de chaves e a pasta executiva na cadeira da sala.
Ouço  o barulho da água do chuveiro enquanto as crianças brincando tomam banho ,fazem a maior bagunça com roupas espalhadas pelo chão do banheiro todo molhado, parece uma lagoa,o gato sai correndo do banheiro...
Sigo meu marido até o quarto para conversarmos sobre nosso dia,ele sentado na cama me conta as novidades enquanto troca os sapatos pelos chinelos.
Meus pais telefonam, estão bem,mandam beijos.
Mesa posta, comida quentinha na mesa, suco fresquinho,família reunida,alegria e conversa sem importância,risos.
Estou feliz, estamos felizes!”

Deus me faça acordar.Por favor devolva minha vida... 
Esse sonho mau parece não ter fim, choro a ausência definitiva do filho caçula, do marido, de meus pais.
Que agonia,não consigo despertar desse sonho tão ruim...
-----------------------------------------------------------------------------
Em meio ao pesadelo recebo um rasgo de felicidade, o amor dado e recebido dos  meus outros filhos e suas familias.
 
M.H.P.M.
 
Helena Terrivel
Enviado por Helena Terrivel em 01/07/2015
Código do texto: T5296474
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.