A doença indignada!

Por: Egídio Garcia Coelho

www.valeencantado.eco.br

A doença indignada!

É digno de pena tanta ignorância. Eu sou apenas um alarme (cheio de guizos), o sintoma da consequência das suas irreverências contra o seu corpo e você insiste em me chamar de doença! Me esforço ao máximo para que haja alteração de conduta e você persiste em querer me calar, apelando para auxilio médico que, com seu recurso, inibe seus reflexos, permitindo que o som de meus guizos fiquem em segundo plano, enquanto você segue, fazendo sempre o mesmo na esperança de obter diferentes resultados!

Se persistir por mais tempo, eu como sintoma e na minha missão, terei que agir com mais severidade e provavelmente, se ainda não acordar dessa hipnose coletiva, acabará voltando ao médico que poderá, diante da sua reincidência, silenciar meus guizos com entorpecentes mais fortes e daí para frente, sua jornada seguirá carregada de diagnósticos e prognósticos dos mais diversos...

Ainda está em tempo! Minha esperança é de que você possa me dar a devida atenção, chamando sua mente para uma profunda reflexão. Existe até um texto na Bíblia que diz assim: “Não sabeis que sois o templo de Deus e que o espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus te destruirá, porque o templo de Deus é sagrado e isto sois vós! (I Cor 3:16-17).

Mergulhe com profundidade (dentro de uma dimensão holística) nas causas que despertam minha manifestação. Dentro da sua crença, por certo, haverá uma luz capaz de encontrar um caminho, o que não significa fanatismo e permanência nas mesmas atitudes e hábitos, mesmo que religiosos. Avalie sua vida pelos resultados e ouvindo atentamente o seu coração, porém, certifique-se de "ele" (seu coração), esteja sendo bem orientado. Para isso, faça uma reflexão sobre resultados nos relacionamentos afetivos, familiares, profissionais, sociais e principalmente espirituais.

Acredito fielmente em você e serei persistente, cumprindo assim o meu papel que reconheço ser árduo e por isso, naturalmente mal interpretado.

Em algumas circunstâncias a jornada será longa, as alterações deverão ser significativas e até radicais, sendo que a pureza de intenções é uma condição “sine qua non” nessa caminhada.

Gradativamente tudo irá se refinando e no tempo certo, para que sua missão se complete, muitos desafios carregados de provações e gratificações se farão presentes, já que está aqui no mundo físico tridimensional, passando pela sua necessária experiência humana.

A doença

www.holospa.com.br