Como É Que Você Quer?
 
Se minha cuca estivesse cuca legal eu pesquisaria por mais exemplos.
Num antigamente não muito antigo você ao comprar um carro novo, “zero Km”, apoiaria seus pés no tapete do carro, você e os passageiros. Por volta de 2007 o tapete virou acessório, para ter você precisa comprar.
–Com tapete ou sem tapete? Pergunta o vendedor na concessionária.
Recentemente tive uma conversa áspera com uma amiga. Gosto muito dessa amiga e por gostar dela me aborrece perceber que alguém a está enganando ou tirando proveito dela. Trata-se de pessoa gentil e humana, confia em qualquer um, até em mim.
Minha amiga comprou novo notebuque e me disse que não havia editor de texto no equipamento e que também não havia manual de instruções e nem disco para instalações. Caraca maluco! Eu falei para ela que a fizeram de boba que não existia essa coisa de notebuque ou computador sem Office e editor de textos que alguém roubara seu manual de instruções e CD de instalação que ela fora enganada.
Hoje telefonei para ela me desculpando. Só hoje eu soube que de fato os computadores e notebuques estão sendo montados sem Office, para ter é preciso comprar na Microsoft.

Não sei não, mas do jeito que a coisa vai...
Como é que você quer seu Book? Pergunta o vendedor. -Com ou sem teclado? -Com ou sem tela? -Com bateria ou sem bateria? –Com fios ou sem fios para energia e conexões.
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 02/08/2015
Código do texto: T5332275
Classificação de conteúdo: seguro