A Menina que Amava Torcer

Na cidade de São Paulo morava um garota que muito cedo descobriu o que era a paixão a menina se apaixonou a primeira vista, Ai você pode perguntar, por quem?

Não seria por quem, mas pelo que?

A garota se apaixonou por um time o Soberano, o Tricolor Paulista, o mais amado, o clube da fé....

Quando criança sua maior emoção foi ganhar uma camisa do seu time e não importava se essa camisa não era original.. O que importava era o orgulho de vestir o manto sagrado tricolor...

A menina cresceu e na adolescência sempre que tinha jogos do soberano lé estava ela de frente a TV ou com rádio de pilha para acompanhar..

Seus amigos sempre se espantavam, pois ela sempre sabia com quem e contra quem iria jogar e que posição estava no campeonato

Nessa época viu surgir Kaká que jogava ao Lado do Fabuloso.... ..

Em 2005 viu seu time ganhar a libertadores com Cicinho, Lugano, Minero, Josué e companhia era um time que se destacava pela raça e pela entrega, além do conjunto ....

Na final ficou sem voz viu seu coração disparar.... E finalmente pode gritar..

E lá vamos nós para o mundial ... Acordar de madrugada valia a pena..

E na final , justo na final não poderia assistir tinha a missa da crisma para ir...

Quando o gol saiu só ouviu os fogos, mas não sabia de quem era,,,

Sem noticias ... Ninguém sabia informar..

Pegou o ônibus de volta para casa e na praça viu a torcida comemorar.

O jeito foi ver os melhores momentos...

Ai veio a era Muricy 2006, 2007 e 2008 Miranda, Alex Silva. Dagoberto, Aloísio

Hernanes:’’, Campeão é pra muitos , bicampeão é pra poucos , mas tricampeão consecutivo é só a gente SPFC

Vi o surgimento de novos ídolos como o Lucas Moura que encantou a torcida e nos levou ao titulo da copa campeão da sul americana. “ Quando penso em voltar a jogar no Brasil, só me vem o São Paulo á cabeça’’.

Vi o retorno de um ídolo o fabuloso voltou para o São Paulo em 2011 . Espero que sai pela porta da frente, Acho bacana a forma como sempre demonstrou ser são Paulino; ‘’ A Vida me faz São Paulo e eu fiz do São Paulo minha vida’’ Luis Fabiano.

Vi o retorno de outro grande ídolo Kaká que retornou em 2014, por pouco tempo é verdade ainda sim contribui e muito com o time ‘’ É emocionante sair daqui aplaudido deste jeito, uma emoção. Aqui é minha casa, aqui foi onde eu me tornei jogador.’’.

Vi alguns jogadores como o próprio Rodrigo Caio se declarar torcedor antes mesmo de ser jogador ‘’ "Sou são-paulino desde que nasci, sempre tive o sonho de jogar aqui, e tenho orgulho de ter chegado onde cheguei. ‘’

Vi muitas glorias do Mito .... Títulos e mais títulos. Também teve o centésimo gol do goleiro artilheiro que foi contra o rival...

é uma vida de inteira dedicação ao tricolor.. Preste a ver a aposentadoria de um mito... Tenho a certeza que ele sempre lembrando por ser o mito tricolor ...

Hoje ás coisas não estão tão bem , mas acredito e continuarei a torce de janeiro a janeiro. Na vitória ou na derrota até morrer...