NÃO TEM ADOÇANTE, TEM AÇÚCAR PODE SER?

( Se for diabético, fique tranquilo, este texto não é nem um pouco doce, risos)

Assim, como o café, chá ou açúcar, as pessoas não nos dão garantia. As vezes temos apenas um opção, ficar ou ficar. Tem coisa pior do que você gostar de cafezinho forte com adoçante e só ter açúcar? O sabor modifica, e quando aquilo se torna uma frequente, você pode se acostumar, gostar, viciar. Mais não foi aquilo que você tinha planejado de antemão. O incerto, o futuro não planejado, é uma eterna constante de erros e acertos (de mais possíveis erros do que acertos) mais tem gente que gosta. Bom, já eu odeio. Quero saber de tudo, sou como novela. Me dirijo. Drive. As vezes bato o carrinho, mais ok. Nenhuma lesão grave, outro carro batido. Cassete vida, tô cansado de bater, meu motor já não funciona mais, air bags da vida já não protegem.

Quero garantias, esta vindo? Doze meses. Quero estendida, pode ser? - Não. Então não quero. Quero adoçante, quero vida, sem açúcar, só adoçante. Sou diabético. Serio? Mentira. Bate na madeira. Bom chega. Quero o melhor, agora eu escolho, eu que mando quem entra e sai dessa porra de coração. Acabou a palhaçada, parece colônia de férias, ou semestre de faculdade. Chega, quero alguém de no mínimo 12 meses, com experiência na área. E maior de 18 anos. Que já tenha casado e que ficou mais de 2 anos nessa função. Casado, eu disse, Namoro não conta. Chega de gente imatura que não vem pra agregar, coloca em negrito. Requisito principal: morar sozinho.

Quero também que venha com emoção, que me tire do serio, mais de uma forma gostosa e doce. Que não ameasse desligar na minha cara depois de uma briga no telefone, e que não termine comigo sempre. Chega de mínimos, quero máximos, sou o máximo de mim, quero o máximo de você também. Chega de MMC, não sou matemática pra trabalhar com mínimos múltiplos comum. Não quero alguém que some, quero alguém que multiplique. Quero desvendar mistérios e te ajudar sempre, eu disse sempre. Porque quando digo ás vezes parece muito vago. Quero dividir a vida sabe, o sabonete, o talher. Se não tiver capacidade nem chega. Não brinca com leão machucado, eu tô ferido po. Tô mais pra bater que pra apanhar. Mesmo assim, continuo seguindo e acreditando no amor. Amor é mais, amor é vida. Quero amor, o que você tem ai?

- Eu tenho ADOÇANTE, pode ser?

Leonardo Gorskyh
Enviado por Leonardo Gorskyh em 30/08/2015
Código do texto: T5364933
Classificação de conteúdo: seguro