Saudade que doe!

Pode ter certeza, um dia a maioria de nós irá se separar. As conversas jogadas ao vento, que saudades sentiremos meu Deus, e as descobertas que fizemos, e aqueles sonhos, e os risos que demos acompanhados.....

Muitas vezes vamos sentir saudades até das lágrimas, das angustias, as pessoas que fizeram parte da nossa vida, dos finais de semanas, e das badaladas, festas de fim de ano, enfim só ficaram recordações.

Cheguei pensar que as amizades eram eternas, porém hoje já não tenho tantas convicções assim, uns mudam, outros o destino caprichosamente o levaram para bem longe, sem falar nos que partiram desta galáxia, sem contar com os amigos(as), desta última, podemos manter contatos, telefônicos, mandar e-mail, atualmente muito se fala no Whatsapp, mas com o passar do tempo, as ligações vão ficando raras, e quando se da conta já não se comunica mais.

Um belo dia estamos fazendo faxina, e ao deparar com aquelas fotos, que nem sabíamos da sua existência, nosso filho pergunta: Quem são essas pessoas? Claro que mostrando naturalidade, respondemos: Faz muito tempo, estes amigos(as), fizeram parte dos melhores momento da minha vida. Amigos(as), a saudade é tanta nessa hora, que pensamos em ligar, nem se for para ouvir sua voz, mas que pena, este não está entre nós. Por tudo isto, fica aqui um pedido deste humilde amigo, não deixe que vida passa, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades.

Jova
Enviado por Jova em 08/10/2015
Código do texto: T5408404
Classificação de conteúdo: seguro