Miss Brasil

Os garotos de hoje são uns sortudos porque as coisas são muito mais fáceis para eles, inclusive no que diz respeito ao sexo. Acabou os tabus, nem precisam mais daquele frisson da iniciação nas coisas do sexo, algo que era muito difícil no passado. Para que procurar uma profissional, se podem sarrar à vontade com as mocinhas, até publicamente? Acabou aquela proibição, aqueles preconceitos, agora pode tudo. Fica-se e priu.

Mas antigamente era uma barra. A garotada fazia era calo nas mãos. Eu conheci um colega de ginásio que dizia que praticava a masturbação com a mã esquerda, mesmo sendo destro, pra fazer de conta que era uma musa quem estava dando o "trato".

E antes de procurar a profissional, alguns se viravam, pasmem, com uma jumenta que bastava na beira do barreiro que ficava num sítio vizinho do Ginásio Cardeal Arcoverde. Inventaram até um apelido para a jega: Miss Brasil, era no tempo que passava no cinejornal aquelas misses com aquelas coxas de fora lindas. Mas um belo dia o proprietário da jega vendeu-a para outra cidade. Pensem na tristeza. Alguns recorreram até a galinhas e outros bichos, a frutas, plantas, toda soerte de artimanhas. Era uima época braba. Se pelo menos naquele tempo existisse a boneca inflável...

Ainda hoje remanescentes daquela época recordam de Miss Brasil, era tão mansinha, dizem alguns, um deles chegava a levar milho para ela. Juro.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/10/2015
Código do texto: T5409577
Classificação de conteúdo: seguro