Os Siris

Estamos em uma época onde os siris proliferam pelo mundo afora.

Porém, não estou falando dos simpáticos crustáceos que adoram morder os nadadores mais desavisados pelas praias mundo afora e sim de um outro tipo dessa espécie: os que pensam, agem, andam e falam.

Os siris crustáceos tentam escapar do trágico destino que os aguarda puxando seu semelhante para baixo onde por sua vez fica completamente a mercê do pescador ou de alguém que teve um péssimo dia na praia e quer ansiosamente descontar a raiva no primeiro animalzinho inocente que passar.

Isso acontece muito também com os siris de cérebro altamente desenvolvido e um polegar opositor. Não hesitam em puxar seu semelhante para baixo principalmente se este ser mais qualificado, inteligente e bonito do que ele.

Nem se importam em deixar o companheiro em maus lençóis ou pior ainda, fazê-lo andar pra trás em sua vida para se dar bem na história.

Esta espécie exótica de siri tem uma habilidade especial única de destruir qualquer tipo de ideias inovadoras e audaciosas que seu semelhante tenta implantar em sua tribo, em sua aldeia, em sua cidade enfim, em qualquer lugar que possa ser habitável.

E essa espécie está localizada bem próxima de você. Chateando, importunando e contestando tudo o que faz de bom.

Até mesmo sugerindo que você desista do que está fazendo e se acomode na vida para que ele possa ser o centro das atenções.

A única coisa que pode intimidar este tipo de siri é a atitude decisiva e firme do seu companheiro de não deixar ser puxado para baixo.

E sorrir pra vida mesmo que as dificuldades sejam inúmeras.

Apenas assim você pode escapar desse perigoso siri e nadar rumo a um mar de felicidade.

Proteja-se dele.

MarioGayer
Enviado por MarioGayer em 28/11/2015
Código do texto: T5463991
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.