Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Indignação seria pouco...

  É inacreditável ver que neste país onde milhões de pessoas vivem a baixo da linha da pobreza, nosso “querido” Roberto Jefferson após ter admitido ter recebido dinheiro do PT, ainda podendo estar envolvido em vários esquemas de corrupção e após ser cassado, pode ainda gozar de uma aposentadoria de, pasmem, R$ 9.000.
  Gostaria de saber que país é este??? Revolta-me muito ver que as pessoas que nós, o povo, escolhemos para defender nossos direitos e para construir um país mais digno em vez disso só pensam em conseguir o máximo de dinheiro, independente da maneira que for.
  Será que o salário dos deputados não é suficiente??? Talvez não para o luxo que eles necessitam, talvez não para comprar barcos, viajar para o exterior todo final de semana e para rasgar notas de R$ 100.
  Mas o que eu um simples empregado que escreve textos de críticas políticas e sociais vou ficar fazendo com meu salário que mal da para pagar as contas?? Agradecer...pois tem gente neste país que nem sabe direito o que é comer...
Fábio Heinen
Enviado por Fábio Heinen em 30/09/2005
Código do texto: T55134
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Fábio Heinen
Petrópolis - Rio de Janeiro - Brasil, 34 anos
144 textos (35614 leituras)
3 e-livros (484 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 18:57)
Fábio Heinen