O que a mulher tem? (EC)

Uma bolsa, cérebro, coração, pés pernas e mãos braços e soninho.

Na bolsa estão : Baton, chaves

, escovas, celular, livro e lenço umedecido.

O cérebro, embora alguns debochem, é usado em alta escala.

Grandes idéias, pensamentos e atitudes relevantes surgem a todo momento.

O coração é o depositário das grandes emoções, dos amores incondicionais, da solidariedade e da ternura.

Os pés e as pernas, além do fetiche que provocam a leva ao trabalho, ao lazer e às obras sociais.

Os braços e mãos tem importância mil.Com eles ela envolve o bebêzinho num Abraço tão terno que parece uma obra de arte.

Prepara uma comida deliciosa, acaricia o corpo do amado envolvendo-o num jogo de amor onde o vencedor é o prazer dos dois.

O soninho é o descanso da guerreira, daquela que nunca desiste dos seus amados, que esconde suas dores em sorrisos, que adora uma gargalhada para alegrar a alma , que sonha com a paz, o fim da fome no mundo e tem medo de tomar injeção e chora se doer.

Evidentemente existem muito mais coisas na mulher e isso você verá nos textos dos queridos amigos do Encanto das Letras que escreveram sobre o mesmo tema.

Não perca!

.

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 29/02/2016
Código do texto: T5558778
Classificação de conteúdo: seguro