As ocorrências seguem conforme dita a cartilha dos golpistas.
 
Na falta de votos, tirar Dilma foi uma solução eficiente e rápida.
Repetem os papagaios que o impeachment não é golpe, porque está previsto na Constituição e conta com o apoio do STF o qual enxerga o processo abraçando a legalidade.
Conversa fiada! A Constituição sugere um monte de coisas que jamais serão efetivadas e, sobre a opinião do STF, Lula tinha absoluta razão criticando os acovardados.
Inúteis, preguiçosos e bundões caducando. A palavra desses imbecis não vale o pano de chão que eu piso.
 
No Senado o relator promete não aliviar, ele pretende apontar o crime de responsabilidade sem a menor piedade.
Se vai doer podemos dizer que teremos Anastasia sem anestesia.
A oposição contestou, considerou insensatez um tucano decidir que Dilma merece entrar pelo cano, contudo, no circo do golpe, vale tudo, inclusive, contrariando Tim Maia, homem dançar com homem.
 
A Frente Parlarmentar Agropeciária vai pedir a Temer que as Forças Armadas atuem quando, disputando terras, existirem sérios conflitos. Ela rejeita enfatizar as negociações, o diálogo almejando acalmar os ânimos e sugere “sentar a madeira”.
 
Hlicópteros já foram deslocados, chegou a hora de agir.
O MST e os queridos índios, sempre reivindicando terras, não podem vacilar, pois, se os eruditos bundões, lá em cima, sorriem, cá embaixo as bundas devem arder sofrendo fogo pesado.
 
Esse será o novo Brasil, o jeito Temer de administrar.
Pessimistas as pessoas, correndo a pista, temem aflitas.
 
Um abraço!
 
Ilmar
Enviado por Ilmar em 27/04/2016
Reeditado em 27/04/2016
Código do texto: T5617922
Classificação de conteúdo: seguro