SUSTO!

Susto todos nós já levamos na vida. Pequeno ou grande, o susto é sempre algo que resulta de algo inesperado. Ou talvez, nem sempre. Porque algo de bom que nos chega de repente, nos traz satisfação, alegria, mas nunca um susto. O susto faz o coração palpitar, a pressão oscilar, pode até matar. Mas dizem que a alegria, quando demais, também mata. Embora eu duvide disto, apesar dela também fazer o coração bater mais forte e até a pressão oscilar. Mas, enfim, eu estou repetindo palavras... iniciando sutilmente e acho que já tem gente esperando que, no final, eu entre com algo no texto que cause um grande susto em quem lê, ou, quem sabe, uma grande alegria. Roda, roda, roda! Isto que é andar em círculos! Mas, tenho certeza, não vai causar susto em ninguém... o máximo que podem pensar é que peguei a mania de alguém que conhecemos e que não diz coisa com coisa. Ou que estou ficando biruta! Por falar em biruta, cheguei à conclusão que brasileiro tem coração forte, pois aguentar essa tortura diária nos meios de comunicação sobre as mais desbaratadas opiniões sobre o impeachment da Presidente, sobre é golpe, é golpe, enche o copo de qualquer um. Eu, pelo menos, estou com o copo cheio... e nem beber posso! Ainda bem, porque beber esse lodo fétido aí sim me mata de medo... de morrer! Fugi do assunto e seja o que Deus quiser! Afinal virou moda no Brasil fugir de tudo o que se é acusado! Falo dos políticos citados nas delações e que tentam fugir da Lava Jato como o diabo da cruz. Salve o Juiz Sergio Moro e sua equipe, que não têm medo de enfrentar esses graúdos pilantras, criminosos e ladrões. Fui!
 
                         Giustina
(imagens Google)
Giustina
Enviado por Giustina em 06/05/2016
Código do texto: T5627153
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.