= Quando os sonhos acabam... =

Se ao chegarmos na padaria notarmos com tristeza que os sonhos acabaram...

Não adianta brigar com o padeiro por ele não ter feito uma quantidade maior.

Às vezes ele faz e sobram. Encalham.

E no dia seguinte poucos gostam de comer sonhos amanhecidos.

Também não adianta resmungar e reclamar com as ou das balconistas.

Elas só trabalham lá. E já fazem muito atendendo com educação e sorrisos os maus humores e as grosserias de alguns.

Quando os sonhos se acabam se faz necessário que tenhamos um Plano B. Ou C, D...

O alfabeto inteiro se precisar.

Que tal quindins? Três. Um pra ti, dois pra mim. Sou um tantinho guloso.

Bolo também pode ser uma boa. Tirando o de chocolate e aqueles com glacê, qualquer outro está bom pra mim. E o meu pedaço nem precisa ser dos grandes.

Somado aos quindins...

Tem também o famoso e bom pão de queijo.

Se dos grandes um. Se dos pequenos uns três ou quatro.

Se as calorias do dia anterior foram muitas e está batendo aquele remorso, fiquemos só no cafezinho pretinho básico. O meu com cinco gotinhas de adoçante pois de totalmente amarga já basta a situação do nosso país.

E a vida em certos momentos.

Viu como sobram alternativas para as circunstanciais faltas de sonhos?

Dia desses comi coxinhas de mortadela. Achei uma delícia!

Já provou? Ainda nao? Fica a sugestão.

Pode deixar que hoje a "pendura" é por minha conta.

= Roberto Coradini {bp} =

24//05//2016

BETO bp
Enviado por BETO bp em 24/05/2016
Reeditado em 24/05/2016
Código do texto: T5645179
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.