A casa caiu!
 
A divulgação de uma gravação trouxe à tona a confirmação de que nós, quem contesta o afastamento, estávamos certos.
 
Não há meias palavras, o diálogo afasta as dúvidas.
Não foi um petista que ratificou o golpe do impeachment, contudo um aliado muito importante expôs a triste verdade.
 
Não é possível contestar que o processo em curso é ilegal, pois negar os fatos seria concordar com a trama vil a qual a gravação desmascara.
 
Destacarei certas partes da conversa.
 
_ Rapaz, a solução mais fácil era botar o Michel.
_ É um acordo, botar o Michel, num grande acordo nacional.
_ Com o Supremo, com tudo.
_ Com tudo, aí parava tudo.
 
_ Tem que ter um impeachment.
_ Tem que ter impeachment. Não tem saída.
 
Existe como contestar o golpe? Nós podemos ainda dizer que Dilma saiu porque cometeu pedaladas fiscais? Alguém ressaltará a honradez do governo interino ou apontará a integridade abraçando o STF?
 
Quem ousaria ainda insistir que não houve golpe?
 
Não tem jeito, ruim ou bom o governo Dilma merece seguir até 2018.
Fora essa hipótese, teremos grandes impostores liderando o Executivo.
 
Confesso que não pretendo gastar meu latim.
Tudo ficou bem nítido como a água cristalina.
 
A casa caiu, porém talvez digam isso, aquilo e outras mil bobagens.
 
* Sobre a foto ela destaca a imundície desse golpe.
 
Os ladrões são mesquinhos demais, valem tanto quanto um pano de chão, mas as condições precárias da casa denunciam o luxo o qual os patifes desfrutam.
 
Faltam casas, porém eles encerraram o programa social que dá moradia ao povo, portanto o Brasil, caso os pilantras sigam, deve cair bastante, o cidadão humilde verá, cada vez mais, crescer o desgosto e não terá nem sequer um abrigo modesto quando a noite chegar.
 
Os meus botões dizem cá, está errado.
E vocês? Desejam ainda Jucá ao lado?
 
**
Ilmar
Enviado por Ilmar em 24/05/2016
Reeditado em 24/05/2016
Código do texto: T5645228
Classificação de conteúdo: seguro