POR QUE ATORES ATUAM NA POLÍTICA, NESTE MOMENTO?

Longe de cogitar de que Atores Atrizes, tenham de fato, espontâneo interesse em Política de Estado, no seu sentido mais amplo, penso que políticos e seus grupos de pressão, por meio de seus articuladores e articuladoras de campo, teriam se servido de Atores e Atrizes, para, no uso da legalidade de seus ofícios exercidos atrávés de Projetos Culturais, difundirem, em meio a falas desejosamente, convincentes, junto aos seus 5, 7 ou sei lá quantos, mil seguidores e seguidoras ans redese sociais, formando opiniões que, de algum modo, puderam auxiliar na execução de estratégias, para conquista de interesses. Este fato, explicaria, a ausência da categoria supracitada, que aliás, não foi toda ela, mas alguns dos seus, terem falado o que falaram.

Se esta tese, for confirmada, penso que, há algo de justo e perfeito nestas ações, afinal , foram ações inteligentes, embora de convencimento suspeito, na medida que há uma onda de redução de salários e desempregos na classe em pauta ( supostamente ), e se um pingo é letra, a palavra "Business" seria um texto, uma mensagem de que, moralmente, num sistema capitalista, temos que produzir bens, ainda que espirituais, vide as Igrejas, e deles viver, quitando contas, também públicas, em face um justo consumo massificado.

Bem,.. Será que não foi assim?

Sandive Santana / RJ.

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 24/05/2016
Reeditado em 24/05/2016
Código do texto: T5645553
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.