De que adiantou tanto aMar, pra gente morrer afogado na praia?

De que adiantou tanto esforço empregado na conquista, cada troca de olhar correspondida, a criatividade dedicada em cada cantada meiga, cada perdido no final da aula, cada beijo, cada flor arrancada do pé com o intuito de me arrancar sorrisos, cada palavra doce dita olho a olho, as promessas, os planos...

De que adiantou tamanho esforço do destino para nos aproximar???

Mas valeu, pelo menos a meu ver, pois ate então não sabia o que era ter esse excesso de sentimentos bons dentro de mim, o que era se sentir feliz por estar ao lado de alguém mesmo estando em silencio, por enxergar a beleza em coisas minimas, flutuar sem sair do chão, por me causar contrações ventriculares prematuras a qualquer hora do dia, com uma simples mensagem,por me arrepiar no meio da noite com apenas uma ligação... e por muitas outras sensações... Que você me proporcionou.

Adiantou você me mostrou o que é o Amor...

Ludmila Batista
Enviado por Ludmila Batista em 24/05/2016
Código do texto: T5645793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.