E não é que ultrapassei os trezentos textos?
Particularmente feliz estou, não pela conquista, mas por poder agradecer o carinho e incentivo que encontrei no Recanto, pra continuar.
Confesso, comecei crua na arte de escrever, idéias tinha muitas. Mas pô-las no papel de um jeito artístico, ah, foi difícil. Ainda o é, mas sigo aprendendo com os talentos ricos que aqui há. Vou aperfeiçoando a arte da comunicação. 
 Agradeço, ainda, por ter acessado a porta do conhecimento que é o Recanto, que permite a gente aprender, principalmente se encantar com a riqueza, a diversidade de talentos que criam arte nesse espaço.  
E aí você pensa: "Poxa, não escrevo nada"!  Interessante... Ao invés de ser um fator desmotivador, incentiva a gente. Primeiro pela oportunidade de admirar a obra do autor, segundo porque se aprende com ele.  Legal isso! Essa troca.
Também por extravasar sentimentos e ideias com liberdade, sem ter que  seguir padrões que limitam o pensar.  
Pela oportunidade de exercer o magnífico universo das relações interpessoais e sua particularidade.  A emoção, o sentimento, a felicidade, a tristeza.
Perceber o que agrada, nem tanto, ou desagrada totalmente.  
Enfim, essa gama rica e pessoal do aprendizado de se relacionar. 
Principalmente, agradeço a todos vocês, Poetisas, Poetas, Autores, Pensadores, Escritores, por nos brindarem diariamente, com esse fascinante mundo da palavra escrita que brota das percepções vivenciadas e sentidas por cada um.
Valeu! A vocês, ofereço flores.
Com carinho de Marisa
Marisa Costa
Enviado por Marisa Costa em 03/06/2016
Código do texto: T5656271
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.