ATRIZ E EX MODELO LUIZA BRUNET AGREDIDA PELO MARIDO
     Luiza Brunet, foi agredida pelo marido, um dos empresários mais ricos do país
     Eles estavam em Nova York, onde ele estava para receber um prêmio.
     Além de dar socos nos olhos, ele quebrou quatro costelas da atriz.
     Vendo a foto de ambos, fiquei imaginando que deve ser ciúmes, pois ele já bem velho, e ela muito bela como sempre.
     O que fica claro nesta relação, que homens muitos ricos, acham que podem comprar uma mulher bela para se exibir. Também acho que a mulher deve assumir os riscos, nada contra, mas a diferença de idade, infelizmente tem demonstrado o ciúme doentio por parte do que se sente inseguro diante da beleza da outra pessoa, (ambos os sexos).
     Não devemos ter preconceito, mas na realidade o que acontece é isto.
     Agora há a Lei Maria da Penha, que protege as mulheres vítimas de agressão por parte do homem. Recentemente foi até votada no Senado, algumas pendências que faltavam nesta Lei.
     A violência psicológica, é muito grande, muitos isolam a esposa, do convívio social, com a família.       Há agressões materiais, físicas, a esta mulher que já está doente, por estar isolada dos parentes e amigos.
          Denunciando a mulher vai se sentir mais protegida e livre para viver sem medo.
     Se precisar a justiça até isola a mulher deste parceiro violento. A gente presencia mesmo, homens que são agressivos demais com as esposas, e as isolam e ainda há a traição a estas mulheres. A mulher é obrigada a conviver com agressões físicas e psicológicas.
     Creio que dentro de uma relação deve haver muito respeito, nada de traição, A gente sabe que homens muito ricos e políticos, gostam de deixar suas esposas em casa e ir para grandes orgias. Isto é uma agressão muito grande á mulher. Creio que se não dar certo, que cada um vai para o seu lado. Pois de repente ambos vão ainda encontrar seus pares, que mais condizem as suas personalidades.
     SE NÃO DAR CERTO, HÁ O DIVÓRCIO, NADA DE SER INFELIZ COM UMA PESSOA AGRESSIVA...CIÚME DOENTIO, SEMPRE TRAZ RISCOS PARA A RELAÇÃO...
Imagem google gifs
 
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 01/07/2016
Reeditado em 01/07/2016
Código do texto: T5684359
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.