Lições de vida-Essa história foi uma lição, de Caráter, humildade, Sabedoria e Amor! Nunca julgue alguém pela sua aparência, Deus escreve certo por linhas tortas,Ame seu próximo,saia de seu mundinho seja a diferença na vida das pessoas que tanto precisam!

Lição de Vida....leia ate o final

"Ao sair da faculdade, decidi ir embora de ônibus...

A caminho do ponto de ônibus, percebi que meu passe não estava na bolsa, bem nesse momento um senhor morador de rua chegou em mim e disse: - Moça você tem uma moedinha pra me ajudar?. Então eu respondi: - Moço espera só um pouquinho que acho que perdi meu passe.

Mais que depressa esse senhor com toda sua humildade me perguntou: - você sabe quanto é passagem, porque eu tenho quase 4 reais aqui e posso dar pra você ir embora, quer !?

Eu respondi: - Imagina, não se preocupe eu dou um jeito, fica tranquilo.

Enquanto eu falava, encontrei meu passe e informei ele que havia encontrado, quando ele me disse: - tem certeza moça, eu posso te dar esse dinheiro, não posso deixar você ir a pé, eu posso te ajudar.

Então eu agradeci muito, mas disse que havia achado e que não precisava se preocupar, despedi dele, e fui a caminho do ponto de ônibus.

Quase chegando no ponto, eu decidi voltar, porque esse senhor precisava ser mostrado pra mais pessoas, ele ali pedindo pra ser ajudado, e disponibilizando o pouco do seu dinheiro pra mim que poderia não ter como ir embora!

Então voltei, o chamei e perguntei: - posso tirar uma foto com o senhor pra contar sua atitude e mostrar pra todos o tamanho do seu coração !? E ele mais que depressa respondeu que SIM, tentou se arrumar, veio até mim e eu fiz a foto.

Então procurei minha bolsinha de moedas, que devia ter uns 2 reais e pouquinho, peguei o que eu tinha e dei pra ele, muito agradecido ele me disse pra ir com Deus e que tivesse uma boa noite, respondi o mesmo, e quando estava indo ele gritou: poe na foto que MY NAME IS CÉSAR, e aqui está!

É simples !? SIM.

Mas é uma lição, aquele senhor que pouco tinha, que depende da ajuda dos outros para sobreviver, estava disposto a me dar o que havia ganhado naquela noite só pra eu não ir embora a pé....

Com certeza ele é julgado, por causa de sua aparência, muitas pessoas devem achar que ele é mau conduta, que pode ser um ladrão, mas não, ele tem um coração enorme, e naquele momento, ele Amou o próximo mesmo sem conhecer, mesmo sem nunca ter me visto, ele Amou como Deus quer que a gente Ame! As pessoas não são ruins, e talvez Deus use essas situações pra nos colocar à prova.

Essa história foi uma lição, de CARÁTER, humildade, Sabedoria e Amor!

Nunca julgue alguém pela sua aparência, Deus escreve certo por linhas tortas!!!

Esta é a história que reflete como existem encontro de almas que se conectam numa mesma situação cujam visão é o mesmo objetivo ajudar,fazer o bem ao seu próximo aja o que acontecer,esta alma iluminada demonstrou hoje uma lição de vida que raramente se vê nos tempos contemporâneos desta sociedade canibalesca e sanguinárea, onde se possivel pra se dar bem a todo o custo as pessoas passam por cima de vc como um trator,esta jovemdobem com todos os méridos demonstrou o verdadeiro sentido de ser feliz e viver diariamente o sentido da vida amar ao seu próximo como a si mesmo,aprendam irmãos desta vida só se levamos as boas atuitudes,as boas boas,obras amizades que edificam nosso espirito e plantam sementes de paz e esperança de termos um futuro mais digno e mais humano,onde os seres não só valham pela sua condição social ,mais pela forma que se vestem,pela sua aparência mas pelo seu coração pela sua pureza da sua almaz!@@@@,é uma jovem com um nobre coração,que vive em prol do seu próximo e ao abrir minha página social vi sua história e decidi que deveria ser propagada pra todos verem que as aparencias enganam e como enganam,não são todas as pessoas que moram nas ruas são pessoas de má conduta,existem pessoas nobres de bom coração como este senhor chamado César,,já passei por situações como esta na minha vida,pois há momentos que derepente surgem pessoas dizendo que estão com fome,passando frio,morando nas ruas,podendo até morrer devido ao intenso frio deste inverno,é mais comôdo ficar acomodado na sua comodidade,claro você tem uma casa pra morar,tem uma coberta pra te aquecer do frio,tem o alimento pra matar a sua fome e a agua para saciar a sua sede,tem pessoas que te amam e se importam com você,é exatamente neste aspecto que queria abordar estas pessoas que há milhões de moradores de rua por este Brasil,por este Mundo claro não custa nada dar uma moedinha,pagar uma marmita,um lanche,um café,mais se não tens como ajudar basta um abraço de carinho,um aperto de mão abençoe seu próximo e aprenda você não é MELHOR OU PIOR QUE NINGUÉM PRA DISCRIMINAR SEU SEMELHANTE POR ELE VIVER NAS RUAS,SUJO,EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE VIDA,POSSO GARANTIR HÁ CENTENAS DE PESSOAS QUE POSSAM SER RICAS DE BENS MATERIAIS MAS SÃO POBRES DE ESPÍRITO,DE AMOR AO PRÓPRIO,DE COMPAIXÃO E GRATIDÃO PRA COM SEUS IRMÃOS,SE VOCÊ VIVE UMA VIDA NO SEU MUNDINHO ONDE O QUE IMPORTA É FAZER O BEM EM SEU BENEFÍFICIO SE NÃO TENS NENHUMA ATITUDE ATRUÍSTA,SE NÃO TEM AMOR NO CORAÇÃO PARA SE SOLIDARIEZAR COM CENAS COMO DA MINHA AMIGA EIS QUE PERGUNTO:O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NESTE MUNDO,AQUI NOSSO DEVER É AGRADAR A DEUS E COMO AGRADEMOS AO SENHOR,SEGUINDO O SEU PRINCIPAL MANDAMENTO AMAR AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO,SEJA NOS BONS E MAUS MOMENTOS,SEJA NA ALEGRIA,NA TRISTEZA,NA RIQUEZA,NA POBREZA,O QUE IMPORTA É O CARÁTER DA PESSOAS O BOM CORAÇÃO,REFLITAM IRMÃOS,TENHO CERTEZA QUE MUITOS PASSAM POR PESSOAS SENTADAS NAS RUAS COM CHAPÉUS PEDINDO MOEDINHAS,OU PESSOAS QUE DE ALGUMA FORMA ESTÃO LA DE FORMA HONESTA TENTANDO SOBREVIVER IRMÃOS VAMOS FORMAR UMA CORRENTE DE JOVENS QUE JUNTOS PODEREMOS MUDAR A SITUAÇÃO DAS NOSSAS COMUNIDADES,BAIRROS,VILAS,CIDADES,ENFIM TUDO DEPENDE DAS SUAS ATITUDES,DEUS ASSIM COMO ESTÁ CONTIGO ESTA COM TODOS OS QUE SOFREM FRIO NAS RUAS,OS QUE DORMEM EM BAIXO DE VIADUTOS,SE PROTEGEM COM PAPELÕES,ATÉ MUITOS SEM TER O QUE COMER PEGAM SOBRAS NOS LIXOS DOS MERCADOS,AQUI APELO PARA SUA CONSCIÊNCIA,VOCÊ NÃO TEM UM PINGO DE AMOR E COMPAIXÃO PELO SEU PRÓXIMO,A MALDADE ESTÁ NOS OLHOS DE QUEM AS VÊS,DEUS TE AMA,TUDO POSSO NAQUELE QUE NOS FORTALECE,PARABÉNS A ESTA MAGNÍFICA Jovemdobem,e sim ao César um jovemdobem que demonstrou atitude nobre perante a situação que Deus os abençoem grandemente!!

Jovemdobem, Francamente a história é verdadeira, mas o nome da moça que é realmente uma jovemdobem desconheço e sei o nome do César um homem com um coração gigante e altruísta que mesmo em suas condições visou ajudar a moça com o que tinha que Deus abençoe a ambos!!!!!!
Enviado por Jovemdobem em 01/07/2016
Código do texto: T5684521
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.