A TOCHA OLÍMPICA CHEGA HOJE EM SUZANO.
     Conduzida por um comboio de seguranças, com 30 veículos da Força Nacional.
Também virão três trios elétricos para animar a população.

     Serão 5,8 quilômetros de percurso, onde 29 revezadores vão percorrer um trecho de 200 metros com a tradicional chama dos Jogos Olímpicos.
     A chegada está programada para a 9h 15 m. ,haverá parada na principal praça da cidade para alguns discursos rápidos. Um grupo de dança vai apresentar também. Após a cerimônia haverá o próximo percurso. Vária ruas e duas grandes avenidas estarão fechadas em alguns pontos.                Haverá também cerimonia com os atiradores da unidade militar. Todos os serviços de logística foram bem programados. A prefeitura já colocou bexigas brancas e flores par demarcar os cruzamentos.
     Enquanto isto um grupo criado na rede social, disseram que vão tentar apagar a tocha com balões de água e até mesmo baldes de água.
     De um lado a festa, do outro o povo revoltado. Pois aqui em Suzano está um caos faz tempo. Falta medicamentos nos postos de saúde, a as ruas não tem mais garis, cada um varre a sua própria calçada e em frente a ela, se quiser o pedaço limpo, e aonde tem residências fechadas ou terrenos o lixo vai se ajuntando...A varrição ocorre uma vez por mês. Há dinheiro para festas, políticas e para socorrer o povo nada, assim reclama a população.
     Há segurança da polícia militar estarão concentradas junto com o Exército neste evento, enquanto isto os bandidos vão fazer a festa. Pois já não há quase segurança aqui em Suzano.
     Quanto dinheiro não está sendo dispensado neste evento pelo Brasil, para quê isto, já basta nas cidades que vão cediar o evento da Olimpíadas. Até para cruzar a cidade hoje vai ser um malabarismo. Toda esta festa com muito envolvimento político oportunista.
     E assim vai se desviando a principal realidade do Brasil, da crise que está cada vez mais acentuada...
     
     Li ontem que o governo deseja até vender partes de terras do Brasil, para os  estrangeiros. Até onde vamos continuar sendo brasileiros eu não sei, mas duvido que seja por muito tempo.
     Será que não percebem as manobras dos EUA para papar o Brasil? Aqui no Brasil está parecendo com a história de Jesus, trocar a pátria por um punhado de moedas de ouro, que se danem o povo...E o povo se distraindo com o esporte...Estamos correndo perigo de perder a Petrobrás, pré sal...e muitas outras privatizaçoes que nada mais é que deixar nossos patrimônios em mãos de estrageiros...


GRUPO DE BAILARINAS COM A TOCHA
NA APRESENTAÇÃO DE DANÇA...
26/07/16
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 26/07/2016
Reeditado em 26/07/2016
Código do texto: T5709439
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.