TUDO O QUE SE PERDE COM O TEMPO....

Minhas mãos ainda continuam no volante, faço viagens e vejo paisagens, revejo pessoas, relembro lugares e sinto o vento das estradas. Mas o peso do tempo, o castigo da idade acima dos 40, fazem doer a alma !!! Até os 35....39 anos, tudo caminha bem, aparentemente teremos pra sempre a mesma disposição, mas após os 40 anos, todas as curvas parecem mais acentuadas, todas as chuvas parecem mais fortes e cada km se torna uma distância interminável...

Com o tempo, a idade, se perde o vigor, a esperança, o tesão e a esperança. Não se pode vislumbrar muita coisa após os 40 anos... pode-se enganar e iludir, dizer que tudo está bem, citar exemplos "desse ou daquele", mas a grande verdade é que após os 40 anos nossa vida se torna um caos !!! Nossos dentes e pele, nossas articulações dos braços e joelhos, nosso cabelo e nossa disposição, tudo isso desaba como um edifício implodido...

Se perde amor, se perde a cor e se perde até a esperança de ter aquilo que nunca tivemos. Eu me perco, perdi você e muita gente que eu gostava se perdeu com o tempo, perdemos no jogo, perdemos tudo num piscar de olhos.

Você já se imaginou com 90 anos???

trindade
Enviado por trindade em 26/07/2016
Código do texto: T5709610
Classificação de conteúdo: seguro