A patriótica Yelena Isinbayeva não estará no Rio, pois um escândalo revelando doping justificou gravíssimas suspeitas contra os russos nas sensacionais disputas do atletismo.
 
Realmente lamentamos, mas, sondando as ações tupiniquins, o risco de lastimar muito mais começa a ganhar vida.
 
Se o Brasil não constrangerá o mundo, logo saberemos. Nesse instante não dá para questionar a realização dos jogos olímpicos, é impossível cancelar, ficar contestando seria inútil e perda de tempo.
 
Ressaltando o futebol e o vôlei masculino, duas grandes esperanças de medalha, numa entrevista percebi Neymar marrento, deixando claro que quem dita as regras é ele.
O JN ontem apresentou um golaço que aconteceu nos treinos, enfim, avançamos repetindo os velhos erros, valorizando reportagens imbecis, mostrando um universo fantasioso, nutrindo ilusões as quais podem trazer a decepção outra vez.
 
A batata que vai assar ainda não é a de Tite, todavia o novo técnico não fecha a matraca e faz mil pesquisas tentando resolver os problemas da seleção principal. Nós desejamos demais confirmar tanto papo furado quando as Eliminatórias retornarem.
 
* Bernardinho condenou os horários.
Segundo o comandante do vôlei masculino, várias partidas, terminando no início das madrugadas, vão desgastar a equipe. 
Esse nós conhecemos bem, o cara reclama, solta o verbo, nunca poupa as palavras, porém, na hora H, mostra resultado.
 
* Resta aguardar! A fase não é boa, em breve confirmarão o golpe, o Senado votará, Dilma dificilmente voltará, a escolha de 2014 não valeu porcaria alguma, entretanto, se a gente estava querendo circo, com ou sem pão, a Olimpíada chegou.
 
Pretendo não me emocionar, contudo uma delicada vizinha, bastante gostosa, pediu que eu ensinasse a letra do Hino.
Comemorando nossas medalhas, a gata almeja não fazer feio, portanto minhas aulas olímpicas precisam começar já.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 28/07/2016
Reeditado em 28/07/2016
Código do texto: T5711468
Classificação de conteúdo: seguro