Trem das Cores

[ ]

Pelo vidro da janela do trem reconheço sua intenção. estava bem vestido, com a mão no bolso fazia pose de garoto Fashion Week, 1,90m, jóia rara, Orfeu em um carro de lata... Tava me deixando sem jeito, ele, da forma que me encarava. Virei para o lado... pqp!!! Jim Reid com a endumentária escrachada de um James Dean em juventude transviada, ai! ai! ... suspiros... Se bem que esse era mais discreto, do tipo que meneia a cabeça em menção do sim e leva sério nas refeições a pratica das mastigadas. Com o livro mais vendido em suas mãos, se distraia na leitura Para mim não havia saída, se olhasse para um ou outro lado, ou ainda para fora, via em reflexo a proposta clara do todo garboso em posição de ataque e do outro a sutileza de um sorriso tímido, dosado em miragem ...

Af! Dois gatos... Eu ali entre a cruz e a espada.

"Teu cabelo preto, explícito objeto, castanhos lábios

Ou pra ser exato, lábios cor de açaí"

Sandra Frietha
Enviado por Sandra Frietha em 23/08/2016
Reeditado em 23/08/2016
Código do texto: T5737322
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.