"Vou consertar a minha asa quebrada, e descansar"

O mundo está doente. Sofre de maldade. Foi diagnosticado com insuficiência de respeito ao próximo em algumas áreas e instabilidade do uso da Liberdade para ferir pensamentos distintos. Também é notado alto índice de intolerância vinda dos dois polos extremos, com mínima possibilidade de argumentos sólidos, sendo um sintoma causado apenas pelo desejo agudo de estar certo acima de qualquer profilaxia à base de individualidade e razão. Esse último tem preocupado os Doutores pois tem colaborado para a expansão e agravamento da doença do mundo. Há pouco reclamou de dor na França. Houve pioras na Síria e na região do mediterrâneo e anda queixando-se de intenso mal estar no Brasil. A maldade tem se alastrado no corpo do mundo. Os poucos Doutores, munidos de injeções de respeito e amor - algumas vezes chamadas de Giz ;) - tentam incessantemente inserir uma reeducação alimentar no estômago do globo. É tanta maldade que não caberia num texto tão vagabundo. Crônica, é a maldade do mundo.

O texto é velho mas é de hoje!

*Textos de Quinta - Para fugir da responsabilidade.

Um a cada quinta. Não é promessa, é desejo =)

Marília de Dirceu
Enviado por Marília de Dirceu em 25/08/2016
Código do texto: T5739629
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.