MEDOS E GRITOS

Excetuando avião, passarinho, o Super Homem e alguns insetos, tudo o mais que voa me amedronta. Eu disse amedronta? É mais, muito mais! Barata voadora, morcegos, aquelas mariposas grandonas e etc, me causam verdadeira fobia. Aí me pego a pensar por que foi dado asa a certos bichos. Barata, por exemplo, por que tem que voar? Não basta o terror que elas já espalham ao correr como pilotos de fórmula 1 pelo chão? E os morcegos tão semelhantes aos ratos, por que precisam voar? Ratos já dão sustos na gente, agora com asas é de arrepiar!
Dizem que tudo é perfeito na natureza, mas eu tenho direito de discordar. Ah, tenho sim! E se não posso consertar essas aberrações, pelo menos posso fazer o que estiver ao meu alcance para exterminá-las. Não pode matar morcego? Leva prá casa quem acha isso. Pobrezinha da barata creio que ninguém vai dizer. Quanto a mim, Rodox e chinelo nelas! Por isso detesto as voadoras, tu miras o jatinho do Rodox e elas miram tua cabeça como se fosse uma pista de pouso.
Meu coração é bom, mas não ao ponto de defender esses seres que parecem ter saído daqueles filmes do Drácula. Portanto continuo com meu Rodox, meu chinelo e minha gritaria cada vez que me defronto com um deles. Porque eu grito, sim, e como grito! Acho até que alguns desses bichos morrem mesmo é de susto ao deparar comigo!

Giustina
(imagens Google)
Giustina
Enviado por Giustina em 20/10/2016
Código do texto: T5798201
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.