INSIGHT ("A forma como tratamos os outros não diz nada sobre os outros, mas diz muito sobre nós mesmos." —Silvanaldo Bezerra)

S.O.S. Raul Seixas: "Hoje é domingo/Missa e praia/Céu de anil..." Mas, eu com a segunda feira no rosto, agora cheio de demanda e sem a combinação de criatividade e disciplina. É ruptura com a escola! Eu aqui apenas em casa na dinâmica doméstica, pensando e alimentando o desejo de fazer as coisas de forma diferente, para fazer possíveis alterações que contribuem para uma vida melhor. Quero sem muito esforço! Claro! E garanto que antes do cumprimento do decreto dominical, ou melhor, o por-do-sol dominical, o meu espírito criativo ainda vai pegar fogo, e já estou preocupado, o feriado é mais para fazer alguma matemática e políticas internas, mas a fogo baixo, e ainda não me apareceu nada, talvez até quarta feira, eu possa ter algum "insight".

Então, findando o domingo, já sinto a flutuação financeira, foi o preço da escolha. E apenas pude abordar superficialmente as necessidades emocionais, fui a um motel e comi uma pizza acompanhado. Sempre observando os limites do orçamento, mas só nisso, gastei R$ 100,00! Achei muito para o pouco que vi: só onde havia possibilidades interessantes para me divertir. Talvez isso possa fertilizar minha semana vindoura com um espírito novo. E que eu seja uma parte envolvida que sirva para unir em uma base colaborativa e alegre algo que possa ser lembrado com emoção, sem peso na consciência! De Adulto a criança tenho um pouco! Aceito colaborações não negativa, porque quando se autovitima, culpa-me pelo que supõe, assim vitimando-me sem se culpar!

Mas, a minha reclamação no momento é que temos de pagar para tudo, mesmo que seja para fazer algo necessário. O estresse tira os INSIGHT e os encargos do lazer também.