Minha voz é minha arma!
Há alguns anos atrás eu publiquei no meu mural sobre um ato de machismo que sofri e que buscava desesperada a devida justiça sobre o fato!
Pois bem, a justiça foi feita e por isso decidi deixar registrado para que sirva de exemplo para mulheres que porventura venham sofrer do mesmo problema.
Mulheres, não desanimem! Não deixem pra lá! Isso só vai mudar se a gente cobrar justiça! Ninguém pode discriminar seu semelhante pelo simples fato de ser mulher ou de, além de ser mulher, ser sozinha. Hoje as mulheres conquistaram o direito de estarem sozinhas por opção! Mulheres, mães, irmãs, garotas, todas temos a liberdade de decidir onde e quando estaremos! Temos o direito de nos vestir como bem quisermos! Temos a liberdade de decidir se estaremos casadas, amasiadas, namorando ou sozinhas, só ficando ou não. Isso conquistamos a duras penas! Então muito justo que não admitamos machistas nos discriminando no trabalho, nas ruas, nas escolas ou em casa! Chega! Se alguém ultrapassar o limite do seu direito, processe, corra atrás da justiça! Por mais que não acreditemos, afinal moramos no Brasil, a justiça tarda mas não falha!
E se alguém disser - esqueça, a corda sempre arrebenta do lado mais fraco - não acredite! Mesmo em Brasília onde todos se julgaram FORTES, a corda vem arrebentando um a um, basta ver os noticiários! Eu soltei a voz e busquei a justiça! E ela demorou mas não falhou! Veio! Lavou minha alma! Então me usem de exemplo e não se calem! Nossa voz é nossa arma!
.
.

Para os machistas de plantão: -O mar está pra peixe e a ocasião não faz o ladrão, mas sim, o condenado.