Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
Resultado de imagem para bares  ao ar livre

Imagem Google 


NOVA ETAPA 
Ysolda Cabral
 

 
Seguindo os conselhos de pessoas que gostam de mim, resolvi deixar um pouco a vida reclusa e voltei a sair para passear, ir ao cinema, ao teatro, visitar amigos e familiares; fazer novas amizades, viajar...  Sempre adorei viajar! Viagens curtas.

A bem da verdade, gosto mesmo é de estar em casa, de pés no chão, apesar dos vôos espetaculares pelo meu “Mundo Poesia”.

Demorei a perceber que, precisava me libertar desses vôos que não me levavam a nada. Até que outro dia, parei e me perguntei o que havia acontecido comigo para mudar tanto, para aceitar uma vida assim... Logo me veio à mente os 30 anos de convivência com o meu ex-esposo, ( seis de namoro e noivado, mais 24 de casamento). - Eu só saia com ele! Exceto, para ir trabalhar, ir ao médico; essas coisas.

Quando nos divorciamos, por decisão minha,  fiquei sem jeito de sair só. Escolhi, então, dedicar todo o meu tempo livre às bobagens que escrevo e componho. E foi assim que passei os últimos cinco anos, apesar de ter voltado a escrever desde 2005, com o primeiro  blogspot, o " Apenas Ysolda."  

- É incrível como a gente divide a vida, ou tarefas quando estamos com alguém!  Criamos dependência e nem percebemos.  Superá-las é difícil, é demorado , requer tempo e paciência.

Entretanto, aos pouquinhos, vou vencendo todos os obstáculos que a vida me impõe, e o resultado tem me deixado satisfeita comigo mesma.

Sei que, no momento, estou diante de uma nova etapa, com novos obstáculos, novos desafios, mas sei que vou tirá-la de letra.

E  ''hoje eu quero  sair só''...

**********
 
Praia de Candeias-PE
20.01.2017
Apenas Ysolda
Uma pessoa que chora e ri de alegria,
Tristeza, ou saudade sem pudor. 
www.fugindodocontexto.blogspot.com

Para escutar a canção de fundo, acesse:
www.ysoldacabral.prosaeverso.net 
Ysolda Cabral
Enviado por Ysolda Cabral em 20/01/2017
Reeditado em 20/01/2017
Código do texto: T5888016
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre a autora
Ysolda Cabral
Recife - Pernambuco - Brasil
2174 textos (219641 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/08/17 18:00)
Ysolda Cabral

Site do Escritor