pe_demanga_okay.jpg

Imagem Google 


NOVA ETAPA 
Ysolda Cabral
 

 
Seguindo os conselhos de pessoas que gostam de mim, resolvi deixar um pouco a vida reclusa e voltei a sair para passear, ir ao cinema, ao teatro, visitar amigos e familiares; fazer novas amizades, viajar...  Sempre adorei viajar! Viagens curtas.

A bem da verdade, gosto mesmo é de estar em casa, de pés no chão, apesar dos vôos espetaculares pelo meu “Mundo Poesia”.

Demorei a perceber que, precisava me libertar desses vôos que não me levavam a nada. Até que outro dia, parei e me perguntei o que havia acontecido comigo para mudar tanto, para aceitar uma vida assim... Logo me veio à mente os 30 anos de convivência com o meu ex-esposo, ( seis de namoro e noivado, mais 24 de casamento). - Eu só saia com ele! Exceto, para ir trabalhar, ir ao médico; essas coisas.

Quando nos divorciamos, por decisão minha,  fiquei sem jeito de sair só. Escolhi, então, dedicar todo o meu tempo livre às bobagens que escrevo e componho. E foi assim que passei os últimos cinco anos, apesar de ter voltado a escrever desde 2005, com o primeiro  blogspot, o " Apenas Ysolda."  

- É incrível como a gente divide a vida, ou tarefas quando estamos com alguém!  Criamos dependência e nem percebemos.  Superá-las é difícil, é demorado , requer tempo e paciência.

Entretanto, aos pouquinhos, vou vencendo todos os obstáculos que a vida me impõe, e o resultado tem me deixado satisfeita comigo mesma.

Sei que, no momento, estou diante de uma nova etapa, com novos obstáculos, novos desafios, mas sei que vou tirá-la de letra.

E  ''hoje eu quero  sair só''...

**********
 
Praia de Candeias-PE
20.01.2017
Apenas Ysolda
Uma pessoa que chora e ri de alegria,
Tristeza, ou saudade sem pudor. 
www.fugindodocontexto.blogspot.com

Para escutar a canção de fundo, acesse:
www.ysoldacabral.prosaeverso.net