Um dia de praia

Assim que saímos da água fizemos uma curta corrida para ver quem chegaria primeiro nas nossas coisas. Tá, eu passei correndo por você que só entendeu que estávamos competindo quando eu estava comemorando já deitada na toalha e me acabando de rir. E você rindo da minha bobagem. Você riu e deitou ao meu lado nem se importando que estivesse quase completamente deitado na areia.

Quando consegui parar de rir percebi o seu olhar em mim com esse sorriso bobo brincando em seus lábios, meu sorriso vem involuntariamente, na próxima piscada de olhos já estamos nos beijando. Um braço apóia o seu corpo com a mão no meu pescoço, enquanto a mão livre corre para a minha cintura, e nos beijamos, o desejo vindo a tona, loucos para nos entregar em mais uma noite de amor.

Você desce beijando o meu rosto e meu pescoço e sinto o calor subir pelo corpo quando você não para por aí e continua descendo chegando ao meu peito ainda molhado do nosso mergulho anterior. Você para por um instante, levanta, olha ao redor. Muito cheio. Voltamos a nos beijar, os beijos agora com uma promessa de que continuamos mais tarde, até que nos obrigamos a parar. E no silêncio que se segue nos prometemos mais um mergulho antes de irmos para casa e aproveitarmos a noite.

Mariana Menezes
Enviado por Mariana Menezes em 24/01/2017
Código do texto: T5891894
Classificação de conteúdo: seguro