S a t i s f a c t i o n

Sou mesmo com certeza um sujeito obsoleto, um dinossauro, um caso perdido. E, de quebra, sou teimoso paca. Quando encafifo algo nos miolos moles, não tem jeito para desistir, posso até cair no ridículo mas tento realizar o "plano", a besteira, a asneira.

Foi o que aconteceu com mais uma teimosia de colocar neste RL um folhetim. Antes já tinha colocado dois, "Dorita" e "Três noites de Paixão". Não colaram. Mas em vez de esquecer essa besteira, insisti noutro, "A Vingança de Beta", 12 capítulos. Não foi totalmente outro retumbante fracasso porque alguns amigos generosos acessaram e fizeram alguns comentários.

Mas o pior é que mesmo admtindo que escrever um folhetim no tempo da internet é agredir o bom senso, eu fiquei satisfeito. Por quê? Ora, porque era minha vontade e a gente não deve brecar aquilo que nos dà satisfação. E eu gosto mais de dscrever ficção, não importando se vai ou não ser lido e nem a quantidade de leitores. Para mim, juro, o que me importa é a satisfação de escrever o que gosto, e adoro o estilo folhetim. Nesses dias escrevo outro.

Por fim ratifico a minha satisfação com as minhas manias e como gosto muito de uma música dos Roling Stones, a única deles que me agrada, coloquei como título desta maltraçada, Satisfaction. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 19/02/2017
Código do texto: T5917889
Classificação de conteúdo: seguro