No barzinho... Olhos se encontram e... Posso lhe fazer companhia? ( Parte 2)

Ela agradece e menciona abrir a porta.

- por nada Laura.

Ele se inclina, beija-lhe o rosto, agradece a companhia.

- hum... Baunilha com chocolate...

Meu fraco!

Ela ri

- você é inacreditável Antônio!

- sou?

- sim!

- sabe exatamente o que quero fazer com você, não sabe? E esses seus olhos 'te entregam'...

- deixa meus olhos fora dessa...

Agora quem cai no riso é ele.

- olha, você é fantástica!

- nossa! Evolui de intrigante para fantástica!

Mais risos...

Ele se inclina mais um pouco e sussurra

- continua sendo intrigante...

Isso causa arrepios nela e ele percebe

- diz que você também me quer... Diz?

Ela o olha

Ele sussurra

- diz...

Ela continua encarando

Ele faz o 'jogo' dela. Encara.

Desejos ardentes passados através do olhar

- me beija...

Ela suplica

- diz que me quer Laura...

- sim... Eu quero você...

Ele a beija bem devagar...

Saboreando... Esperou tanto por esse momento... Como desejou essa mulher...

Agora tudo seria feito sem pressa... Iria deliciar cada pedacinho dela... Acarinhar... Mimar... Trazer pra perto... Inclinar a cabeça no ombro... Beijar-lhe o pescoço, dizer que a quer na vida dele... Por tempo indeterminado...

...

19/02/2017 domingo 21:52

19/02/2017 23:06 - fernandocunha lima [não autenticado]

INDETERMINADO// O teu olhar de forma intrigante,// E o teu jeito de se despedir,// Faz o meu rosto todo se sentir,// Como se fosse o rosto de um amante.// Até meu corpo só, naquele instante,// Deu-se ao direito de poder sorrir,// Vendo estar próxima a hora de partir,// Sem saber, que será de hoje em diante.// Cresce depressa assim nosso desejo,// Que se transforma no calor do beijo,// Em um querer então de lado a lado.// As mãos ajudam no mais terno abraço,// Quando se apertam como sendo um laço,// Amor que nasce indeterminado.// Fernando cunha lima 19-02-2017. Tati para aplaudir tua crônica do barzinho.

*Necessitei 'eternizar' aqui juntamente... Pois minha crônica sem essa interação perderia parte do sentido. #Amei!

Tati Vitorino e fernandocunha lima
Enviado por Tati Vitorino em 19/02/2017
Reeditado em 19/02/2017
Código do texto: T5917910
Classificação de conteúdo: seguro