HÁBITOS NO COTIDIANO

HÁBITOS NO COTIDIANO

Por uma psicologia determinada a um processo variante que nos conduz de diversas formas e maneiras de nos conduzirmos a um comportamento mais destro vertido que introvertido que nos fazem passar de atores e trilhadores de um papel construtivo em que nos aponhamos com gestos para seduzir com giras de malandro para dar espaço e melhorar as nossas diretrizes e personalidades em que se aponhamos da planta do solo para se ter reflexão sobre os outros que nos assistem e nos contagia de grandes energias causando um impulso eufórico que pode-se nos insegura pela normalidade de cada individuo estando sujeito ao gesto ou aparência e local para este fim em que nos faz reagir sobrecarregados de declines emocionais debilitante e impulsiona temente sobre um conceito vindo do publico que nos faz conquistarmos ate nós mesmos para depois nos dar mais espaços aos nossos entendimento e melhorarmos nossas disciplinas, condutas e personalidades fracas por um susto mora lítico e eficiente as nossas seguranças em nossas vidas que sempre estão passando por uma serie de efeitos contraditório que nos oprime quanto nos faz reagir artisticamente sobre esses melodramas que estão sempre mexendo e lutando com as nossas personalidades que é conquistada, estudada e admirada por todos que nos assistem entre palcos, salas de aulas e etc.

Eu vi um rapaz que estava conversando em seu bar com um habito exercido ao trabalho que conversava com sua esposa ativamente e depois se dirigiu ao seu carro buscando um violão elétrico como muito fazem por ai e ligou sua caixa acústica ao lado de seu bar e botou um banco junto ao microfone e depois começou a tocar inúmeras musicas ao ritmo do povo costumeiro que lhe aplaudia constantemente e lhe pedia musicas para tocar e ele por um gesto normal e humano em seu habito artístico se conformou de uma maneira especial com um cigarro entre os dedos com uma voz triunfante cantou diversas musicas sem sair do tom que era de onde fluía toda magia musical de passar influencias para muitos espectadores que sempre davam opiniões e lhe pediam canções de vários artistas nacionais causando um verdadeiro clima social e bem descompassado a sua arte de musico e cantor que se mostrou formativamente, moralmente e habitualmente bem descontraído descontraindo as influencias negativas de certas pessoas que sempre por normalidades da vida e inseguranças, compreensão, insatisfação e alegrias por serem inevitável por afeição, e personalidades socializadas ao conformável modo e sistema de viver social que faz despertar sempre mais nostalgias entre nossos impulsos e emoções pessoais que em tudo e com tudo por uma normalidade da vida tudo só se passa é de umas inseguras guerras de nervos criadas por falta de hábitos relacionados ao publico que nos comprime moralmente e progressivamente as normas da realidade da vida por um fator psicológico de nossos convívios que as vesses não são exercidos mais de hábitos por faltarem mais vidas e amadurecimentos personalizados na sociedade que vivem hoje mais na malandragem que em tudo e com tudo pode-se ter segurança e esperteza ficando tudo sobre uma emanação de descontração da alma que vivencia toda questão e ganhos na vida que estar sempre fortificando com hábitos um contorno mais descontraído e confortável fazendo viver o lado fraco do pensamento que Conturba sempre com sentimentos por uma codificação do subconsciente que é capaz de guardar quaisquer informações negativa tanto quanto positiva que nos processaram simplesmente amanhã no futuro ou na hora de uma realização ao publico de nossas ações.

O que eu quero dizer que a arma mais fatal de nossa mentes podem ser nossos celebro ou modo de agirmos com ele porque em tudo e com tudo se temos alguma ideia positiva em nossos sentidos talvez vamos ser mais prologados em nossos preconceitos que só passam de falta de segurança criadas por um fator descompassado de nossos sentidos chamados de hábitos generalizados que é a chave de toda segurança da alma que chamamos de espirito de luz que nos emana a sabedoria e nos dar sugestões e cura as nossas ilusões por um fator memorizado!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 12/03/2017
Reeditado em 12/03/2017
Código do texto: T5938722
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.