Bom dia

Caminhando todos os dias em belas manhãs passamos há conhecer pessoas...muitas.

Deparamos com histórias as vezes bizarras,alegres,tristes.Aquele sorriso,abraço entre olhares cúmplices em comprimentos soltos.Soma-se entre tantos as ausências.

Por onde andará aquela senhorinha,sempre com uma sacola em mãos?

Agradáveis acenos desconhecidos andantes...as sombras sob árvores podadas para sua vivificação em cada estão iniciando esperando outras primaveras...calçadas limpas pelas chuvas deslizantes cristalinas...chorosas persistentes.

O prolongamento de cada encontro o doce estar, por momentos compartilhando o saber.

De repente entre conjecturas sentimos falta, de alguns caminhantes migrantes em absorção dos olores frescos das manhãs ensolaradas. Onde estão? seus lugares continuam vazios.Hóspedes de minhas indagações constantes...foram-se em busca das estrelas.As informações desconexas, aqui acolá.

O bairro ficou triste...faltando os sorrisos despudorados de seus moradores simpáticos afetuosos.Sem querer sinto saudades daqueles estranhos que fizeram de minhas manhãs felicidade.

Se as lembranças ficam a deriva dos sentimentos, quase amorosos.Imagine as ausências de tantos idos.

Os velhos (nós) são a solidariedade das emoções escondidas entre aceitação paciência sabedoria e a solidão que os acompanham em apenas...Um bom dia!!!

Terezinha Dias Rocha
Enviado por Terezinha Dias Rocha em 24/03/2017
Reeditado em 24/03/2017
Código do texto: T5950662
Classificação de conteúdo: seguro